Marketing do Bahia em busca de parceiros para Categorias de Base

O Bahia F.C. teve projeto de investimento em suas Categorias de Base aprovado pelo Ministério do Esporte no valor de 2,2 milhões de reais. O plano de prospecção de parceiros para o projeto é uma das prioridades do seu marketing e a idéia da diretoria tricolor é adotar uma postura mais proativa para tentar facilitar as negociações.

Depois do Carnaval, por exemplo, o Bahia fará um café da manhã para potenciais investidores. O clube vai lançar uma campanha para se aproximar de empresas e divulgar a possibilidade de investimento via renúncia fiscal.

– Nossa característica sempre foi revelar grandes jogadores. Queremos pegar esse momento de exposição gerado pelo segundo lugar na Copinha e agilizar essas conversas – disse Sacha Mamede, diretor de marketing da equipe tricolor para o MaquinadoEsporte.

Anúncios

Uma resposta para “Marketing do Bahia em busca de parceiros para Categorias de Base

  1. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: http://www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: http://www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde