Prefeito de Maricá anuncia parceria com o Vasco

Em sua página do Facebook o Prefeito de Maricá Washington QuaQuá anunciou na tarde de ontem que havia fechado acordo com o Vasco da Gama para que o Centro de Treinamento das divisões de Base do clube fosse construído em sua cidade.

“a noticia que vou dar aqui de primeira mao e de que fechamos a instalacao do Centro de Treinamento das divisoes de base do Vasco em Maricá!”

O CT faria parte do projeto esportivo chamado Maricá: Cidade Olímpica! que já conta com o Centro de Treinamento do Tiro com Arco com capacidade para abrigar 24 atletas. Futuramente, as instalações chegarão a 40 leitos, com sala de musculação, piscina e sala de estar. São 24 mil m² de área e já foram investidos R$ 320 mil. O Prefeito ainda busca trazer para cidade os CTs do Remo, do Tênis de Mesa e da Esgrima.

Sobre o CT do Vasco apenas adiantou que no projeto há a previsão de construção de uma arquibancada para 2.000 para atender às partidas oficiais da equipe Júnior.

Maricá fica a aproximadamente 60km da capital do Estado, considerado município da região metropolitana cujo acesso se faz pela Rodovia Amaral Peixoto.

Procurado pela reportagem do Lancenet!, o diretor das divisões de base do Vasco, Humberto Rocha, confirmou a existência do projeto. Segundo ele, ainda não há nada assinado, mas é bem viável que o projeto saia do papel nos próximos dias.

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.