Entrevista com Juarez Fischer para o site Olheiros

O Ex-Coordenador de Avaliação e Captação do Vasco e atualmente no Grêmio, Juaarez Fischer, concedeu entrevista a Dassler Marques, Editor do site Olheiros.

Nesta entrevista Fischer fala sobre quase tudo: desafios no retorno ao Grêmio, avaliação sobre o que foi feito no Vasco, o funcionamento da maturação para entender como um jovem atleta pode evoluir e também o assédio do Internacional a garotos de outros clubes. Vale a pena conferir a íntegra no site Olheiros:

Só não comentou os motivos que o levaram a deixar o Vasco para retornar ao Grêmio. Mas sobre o restante foi bastante didático inclusive. Também não se furtou a dizer como avalia duas promessas do Vasco, o Meia Guilherme Costa e o Atacante Yago, ambos nascidos em 1992.

Olheiros – O que você pode dizer sobre o meia Guilherme, destaque da base do Vasco?

Fischer – Pode se esperar muito dele. Agora vai para o último ano de juvenil e pegou quase todas as convocações da seleção. É grande, canhoto, pode jogar como meia armador e tem uma bela perna esquerda. Tem força e técnica, deve evoluir nesse ano e, conforme for, já belisca um júnior, o que não é fácil porque a geração de /92 é muito boa.

Olheiros – E a respeito do Yago, atacante da mesma categoria /94?

Fischer – É muito bom, é outro jogador que tem tudo para jogar nesse ano. É rápido, veloz, um jogador de lado muito atrevido e sem nenhum medo. Precisa de uma preparação especial, porque tem problemas familiares, mas isso é natural. Ele já era titular no time /93, é um jogador especial.

Anúncios

Os comentários estão desativados.