Guilherme Costa apresentou-se hoje à Seleção Sub17

Começou o período de preparação da Seleção Sub-17 para o Sul-Americano. Nesta terça-feira os jogadores e comissão técnica se apresentaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim pela manhã e seguiram para Granja Comary, em Teresópolis.

Guilherme Costa, de camisa preta, na apresentação à CBF

Depois de algum trânsito na estrada, a delegação da Sub-17 chegou à concentração e foi direto almoçar. Comida da tia Lea para começar os trabalhos.

Eles mal chegaram e já foram logo trabalhar. Na tarde desta terça-feira os jogadores da Sub-17 foram para o campo treinar. Comandados pelo preparador físico Gerson Rocha eles realizaram uma atividade técnica-física no gramado da Granja Comary, em Teresópolis.

Guilherme chegando à Granja Comary

Fiz um trabalho de fundamentos com alguns deslocamentos, hoje ainda é o primeiro dia.

Nesta quarta-feira começam as avaliações físicas.

Seleção realizará três jogos-treinos durante período de preparação: O primeiro jogo-treino desta fase de preparação será contra o Botafogo, no sábado, dia 26, às 9 horas. O Brasil Sub-17 ainda enfrenta o Vasco, no dia 2 de março, e o Fluminense no dia 5 de março. Todos no mesmo horário: 9 horas.

Guilherme Costa, à direta, no treino da Seleção Sub17

O Brasil está no Grupo B do Sul-Americano Sub-17, juntamente com Chile, Colômbia, Venezuela, e Paraguai. Nesta primeira fase as equipes duelam entre si na cidade de Ibarra. As três melhores seguem para o hexagonal final.

A estreia será contra a Venezuela, às 10 horas (12h de Brasília), no dia 13 de março. Se conseguir a classificação, o hexagonal final começa no dia 28.

Anúncios

3 Respostas para “Guilherme Costa apresentou-se hoje à Seleção Sub17

  1. Quero desejar todo o sucesso ao Guilherme! É um excelente atleta, extremamente responsável, excelente caráter e de imenso talento!
    Tenha certeza que estaremos na torcida pela Seleção e principalmente por você!