Seu Araújo distribuiu sabedoria na torcida pelo Vasco

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem frequenta a Social de São Januário pode não saber quem é seu Araújo, mas conhece o torcedor exaltado que não se furta de ir ao alambrado passar instruções para o Adulto do Vasco.

Ele é daqueles que aproveita o Carioca para chegar cedo e conhecer e ‘cornetar’ a equipe Júnior exatamente para não ser surpreendido quando os garotos vão estrear no time de cima.

Ao invés de ter que engolir sua paixão pela desclassificação do Vasco na Taça Guanabara e ficar aguardando para acompanhar as semifinais dos outros clubes pela TV, foi ao Arthur Sendas acompanhar o Vasco na disputa da Copa Rio Sub17.

Seu Araújo,chapéu emprestado pela esposa pra enfrentar o sol escaldante

Ao chegar ao estádio neste Domingo, soltou a pergunta matadora:

Cadê a Torcida do Vasco?

Respondi: – Ali Seu Araújo, bem na sombra esperando pelo Sr.

Não, ali são os pais dos jogadores, tô falando da nossa torcida, somos 16 Milhões e não tem ninguém aqui.

Seu Araújo inquieto na arquibancada vazia não poupou o Técnico Tornado

Seu Araújo tinha motivos para dar um bom desconto ao Técnico Tornado. Na semana passada tinha ido à inauguração do Peneirão do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Ficou emocionado com o número de crianças e só lamentou que evento tão significativo não tivesse tido participação em peso da diretoria.

Seu Araújo 'vascainizando' meu filho Pedro Vitor e seu amigo Pedro Luís

Enfim, Seu Araújo tem dado uma grande demonstração de vascainidade à nova geração mas, cuidado; ele sempre tem muito a dizer quando o assunto é Vasco. É prudente reservar um tempinho.

Anúncios

Uma resposta para “Seu Araújo distribuiu sabedoria na torcida pelo Vasco

  1. vamos senhores conselheiros olhar pela base e lutar pelo um vasco melhor estao acabando com a base pois vamos olhar voces que dis que gosta do vasco