Volante Allan assina novo contrato com Vasco

O Volante, 91, Allan Marques Loureiro está no Vasco desde seu 1º ano de Juvenil. Emprestado pelo Madureira já teve dois contratos de empréstimos com o Vasco, o último com vínculo até Maio de 2012.

Por declarações do Presidente do Madureira, o Vasco tinha um percentual dos direitos econômicos sobre o atleta. No início de Fevereiro surgiu a notícia de que o Madureira havia vendido sua parte a um grupo de investidores que manteriam o atleta no Vasco sob novo contrato.

Allan agora tem seus direitos federativos vinculados ao Club Deportivo Maldonado do Uruguai com no qual o grupo HAZ Sports costuma registrar seus atletas.

O jogador treinava normalmente no Vasco mas ainda não estava regularizado coisa que ocorreu nesta quinta-feira, 17 de Fevereiro com o registro de seu contrato no BID da CBF.

Não é certo que percentual o Vasco terá direito neste novo acordo porém agora o contrato vai até o fim de 2012, portanto com 7 meses a mais que o anterior.

5 Respostas para “Volante Allan assina novo contrato com Vasco

  1. Na verdade o Vasco não tinha e nem deve ter ainda porcentagens do direito econômico do jogador

    O que o Vasco tinha era direito a 40% do valor da venda em caso de saída durante o contrato com o Vasco. É como se fosse uma multa.

    Se chegasse em maio de 2012 e ele não fosse vendido, o Vasco não teria mais direito algum sobre o Allan

    Não sei como será agora, mas não deve ser muito diferente disso

  2. Até hoje não entendi porque emprestaram o Genilson para o Duque de Caxias,o Genilson joga mais bola do que o Douglas,Cesinha e o Fernandes.
    Abraço.

  3. muito bom.
    canizio o que acontece com o vasco, fomos campeões em quase tudo na base nos ultimos anos, a base do vasco só não é mais forte que a do inter, ao meu ver, o flamengo só ganho a copa são paulo por muita sorte, e eles revelam jogadores, nossa base não tem ninguem que pode fazer parte do grupo principal não?
    o Marlone o arthur, ou até mesmo o jonhatan, que vem sendo destaque do vasco no junior, não mereciam a vaga que o vasco busco o bernardo por emprestime, vamos valorizar pro cruzeiro, e os nossos jogadores ficam encostados no duque de caxiass, qual seu comentario?

  4. Não entendo essa diretoria do Vasco,o Alan já demostrou ao longo dos anos que seu futebol não cresceu pelo contrário ficou parado,não sei porque renovar o contrato.
    Abraço.

    • realmente a diretoria nao ve com bons olhos alguns jogadores que ficam na base sem fazer nada so treinando …acho que estao fazendo resistencia pisicol,ogica com os garotos …essa semana te ve um que pediu pra ir embora como varios outros desistem e acabam desistimulados …vamos acordar gente…aproveitar os talentos que tem em casa …acorda ai diretoria.