Vai começar a XXV Copa Rio Sub17

Nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, começa a 25ª edição da Copa Rio Sub-17. O torneio terá a participação de 17 clubes convidados e os jogos acontecerão em quatro sedes: Volta Redonda, Vargem Grande, São João de Meriti e Macaé. A final será no dia 26 de fevereiro, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

A Copa Rio Sub-17, que não aconteceu em 2010, é uma parceria entre a FERJ e a ED Esportes, empresa do ex-jogador Edmundo. O craque, que hoje é comentarista, busca dar destaque a uma competição com potencial de revelar novos craques no cenário nacional.

Os times participantes são: Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo, Serra Macaense, Corinthians (SP), Palmeiras (SP), Paulista F.C. de Jundiaí (SP), Esporte Clube Tarumã (AM), Bahia (BA), Vitória da Conquista (BA), Ceará (CE) e Clube Atlético Rondoniense.

O Vasco está no Grupo B cuja sede é o CT do Sendas em S.J. de Meriti e estréia na próxima Sexta às 9h contra o Tarumã-AM. No sábado enfrenta o Sendas e no Domingo o adversário será o Palmeiras.

Informações sobre a competição no site da FFERJ.

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.