Grêmio Osasco não está contratando Rodrigo Dinamite

O Grêmio Osasco dirigido pelo Técnico Vampeta é a única equipe com 100% de aproveitamento na série A3 Paulista com 3 vitórias e continua se reforçando.

Rodrigo Dinamite pelo Carioca Sub20 2011 contra Americano

“O presidente Lindenberg Pessoa, anunciou a chegada de dois jovens atacante e filhos de ex grandes jogadores de Seleção Brasileira, Wellington atacante de 18 anos é filho de Cafu e estava no Milan-ITA e Rodrigo Dinamite que é filho de Roberto Dinamite que chegou ao clube essa semana.” é o que informa o Portal FI.

Porém tudo não passou de mal entendido, Lindenberg Pessoa, esclareceu que, na verdade, viu Rodrigo Dinamite atuar pelo Vasco na última Copa São Paulo de juniores, e gostou. Então, pediu a um amigo seu, sócio de Roberto, para entrar em contato com o presidente vascaíno e fazer a ponte. Mas a história parou por aí, segundo o extra online.

Neste último fim de semana Rodrigo Dinamite esteve defendendo o Sub20 do Vasco em Édson Passos pelo Campeonato Carioca mas não chegou a entrar no jogo.

Rodrigo é nascido em 92, está na base do Vasco desde 2008, tem contrato profissional com o Vasco até fevereiro de 2013 que ainda aparece no BIRA e neste ano enfrentou o mesmo Grêmio Osasco pela Copa SP.


Anúncios

6 Respostas para “Grêmio Osasco não está contratando Rodrigo Dinamite

  1. coisas do futebol…o grêmio osasco é um clube em assenção…crescimento e rodrigo um bom jogador parabéns a todos.

  2. Dá-lhe boataria… bem que eu tinha achado estranho só um jornal ter anunciado isso.

    • Eu esperei até ler a declaração do Presidente e mesmo assim me dei mal. Noticiei mesmo achando estranha a notícia. Da próxima vez serei mais cauteloso.

      • Cara, você não tem culpa. Você coloca a notícia mas dá a fonte. O foda é quem inventa uma parada dessas do nada!