Atacante Diego Luiz deixa a Base do Vasco

O Atacante Diego Luiz, 93, que havia sido contratado por empréstimo junto ao PAEC no 2º semestre de 2010 e com contrato com o Vasco até o fim de 2012, concedeu bela entreivista ao Repórter da Colina em cujo Blog pode ser lida a íntegra.

Diego era uma aposta de Juarez Fischer, Gerente do departamento de Captação e Avaliação do Vasco a época, disputou o Torneio OPG e a Copa SP 2011 cuja participação é amplamente explorada na entrevista.

Diego Luiz contra o Volta Redonda pelo T. OPG 2010

Embora tenha sido relacionado, mas não entrado, para uma partida do Carioca Sub20 2011, parece que o jogador decidiu retornar a São Paulo.

Repórter da Colina: Você acaba de deixar o Vasco. Onde vai seguir sua carreira? Está animado?
Diego: Então, apesar de eu ter meu contrato ainda assinado no Vasco ‘O Gigante da Colina ‘, o meu passe é do Pão de Açúcar Esporte Clube (PAEC-SP), eu prentendo rescindir e voltar para lá. Estou muito animando e feliz. Perto de casa, posso ajudar a minha mãe. Tudo volta ao normal. Meus companheiros estão felizes pela minha volta, é como se eu fosse uma contratação de peso (risos). Lá sou chamado de ‘Oreia’, são muitas amizades.
Reporter da Colina: Quanto tempo ficou em São Januário? Como avalia seu período na Colina?
Diego: Foram de 5 a 6 meses. No começo foi complicado, mas logo fiz amigos e tudo ficou tranquilo. Foi um período de altos e baixos. Fiz uma boa estreia, com gols. Logo depois foram momentos difíceis de oscilação. A pressão era grande, não passamos nem da primeira fase do Torneio OPG. Eu me abalei psicologicamente, e isso me atrapalhou muito dentro de campo. Não consegui render, fiquei treinando muito tempo, só me restava a Copa Sao Paulo.

Diego Luiz, Washinton, Rodrigo e João no banco contra NIFC em 2011

Íntegra da Entrevista no Repórter da Colina.

Anúncios

3 Respostas para “Atacante Diego Luiz deixa a Base do Vasco

  1. gostaria de ver o bruno paixao atuando neste time, ‘e um jogador rapido tem visao de jogo e muita disposicao.porq esse jogador nao esta no elenco principal do juniores?espero ver em breve a participacao do bruno paixao nesse carioca 2011.

  2. Esse menino é um bom jogador,joga muito bem pelo lado do campo,eu acho que será um bom prefissional,é um jogador que joga muito no coletivo.
    Abraço.