Yago Andrade é o dono da Bola Parada no Sub20 do Vasco

 

Yago cobrando escanteio pela direita

O Lateral Direito Yago Andrade nascido em 92 e no Vasco desde 2005 está tendo em 2011 a primeira oportunidade de ter um sequência de jogos no Sub20 e tem sido um dos destaques da equipe do Vasco.

Em 7 partidas foram 2 gols e muitas assistências, mas o que chamou a atenção nesta última partida contra o América foi a qualidade nos cruzamentos mesmo sendo feito por um destro da direita que não é comum.

Desde Philippe Coutinho que não se via um só jogador encarregado das cobranças de escanteio de ambos os lados com qualidade.

Num deles quase o Zagueiro Roni marca de cabeça com a curva da bola permitindo que ele a cabeceasse de frente. O América foi salvo por um zagueiro.

Neste campeonato marcou gol de falta no clássico contra Flamengo

Nas cobranças de falta a concorrência é maior, em faltas próximas a área Jonathan, Marlone e Luciano normalmente se habilitam para cobrança, porém após o gol contra o Flamengo Yago tem tido mais oportunidades.

Anúncios

2 Respostas para “Yago Andrade é o dono da Bola Parada no Sub20 do Vasco

  1. Este rapaz foi, muito sacaneado no juvenil, quase não era colocado para jogar. e as vezes quando era colocado entrava no final de jogos já perdidos. E assim continua acontecendo com vários outros. Aí está a resposta dele, no campo, é uma pena que nossa base do vasco seja usado por “profissionais” de pouca visão e muitos outros interesses, o que faz diversos jovens abandonar seu sonho, ou ir para outros clubes explodir lá. Parabéns ao Yago. Bela resposta. Temos no vasco jovens que ganhavam tudo, e hoje em dia, dificilmente, conseguem passar da primeira fase dos torneios disputados com vários times sem expressão nenhuma.