Guilherme Morano estreou pelo Sub20 do Vasco contra América

Centroavante Guilherme Morano formado na base do Grêmio

Guilherme Morano estreou pelo Vasco na partida de hoje contra o América pelo Estadual Sub20 e mostrou ter como características a força e a velocidade.

Quem esteve no estádio e também testemunhou a estréia do atleta recém contratado foi o vascaíno e blogueiro Diego Louzada acompanhado da família.

Anúncios

11 Respostas para “Guilherme Morano estreou pelo Sub20 do Vasco contra América

    • Roberto, os pais são normalmente os únicos torcedores com que os jogadores da base contam.

      De novo, apoiar sempre é positivo. Criticar outro atleta intencionalmente é que não pode.

      E opinar sobre a opinião alheia é contra a idéia de dialogar.

      Um abraço.

  1. Sr. Roberto.
    Sou o pai do Cicero, e este tipo de comentario que que o sr acaba de escrever, me leva a crer que esta tentando protejer algum outro jogador, somente gostaria que respeitasse a opinião dos leitores do blog, sem querer fazer que prevaleça sua opinião pessoal, só para que saiba, gosto de acompanhar o blog sim, pois é somente desta forma que acompanho as noticias sobre o meu filho, pois moro no ES e esta é a segunda vez que escrevo algo, mas vamos torcer p que todos os meninos possam dar ao Vasco bons frutos, tenha um bom dia.

  2. o pai de cicero deve escrever sempre aqui,sempre tem moral pro cicero e ele nunca joga nada ! PENSAM ANTES DE ESCREVER !

    • Já falaram que o Blog era escrito pelos pais de outros jogadores. Isso não é novidade.

      Entenda Roberto que elogios são liberados para todas as idades, críticas para os juniores e críticas sobre a opinião alheia nenhuma.

      O Cícero joga muito. Você pode achar que ele joga pouco e por aí vai.

      Isso faz parte.

  3. Canizio, desculpa a demora em responder, esse fim de semana estive totalmente fora da Internet.

    Bom, apesar de alto, ele pareceu bem disposto a mostrar vontade, correndo bastante, procurando jogo. Tecnicamente não deu para ver nada. Creio que com o passar dos jogos veremos um pouco mais dele, se tem qualidade para brigar com o Nilson pela camisa 9.

    Um abraço, prazer encontrá-lo por lá..

  4. gostaria de deixar bem claro, temos o atacante Cicero que ao contrario despertou o interesse do Gremio-rs na copa santiago e a gente da valor a quem eles dispensam.

  5. nao convenceu ainda…continuo com as minhas alteracoes pelos novatos… poxa a base do vasco e rica de excelentes jogadores …por que tem que pegar a base do gremio me explica …ta sem moral …nao !!!!! isso se chama panela mesmo …poh galdino experimenta os novatos vc vai se surpreender ta !!!

    • Boa considerando o pouco tempo de treinos e longa inatividade. Não produziu efetivamente nada mas mostrou qualidade na movimentação.