Nutricionista explica utilização de Suplementos alimentares na Base do Vasco

O Vasco fechou com um novo parceiro para fornecimento de suplementos alimentares, basicamente produtos por placas publicitárias, mas com matéria em seu site Oficial, o Vasco já conseguiu que o nome do parceiro que pretende entrar no Mercado do Rio de Janeiro em Breve fosse divulgado em outros veículos de comunicação como o Lance!

Embora a divulgação se baseie no fornecimento de produtos para os Atletas Adultos e da Base, a Nutricionista do Vasco Mildre Freitas e Souza, fez questão de enfatizar que para os atletas em formação, o mais importante mesmo é a alimentação.

– É uma parceira muito importante. Apesar de controlarmos a alimentação e cuidarmos muito bem de nossos atletas, eles precisam potencializar a performance e os suplementos são muito importantes. Na base, eles também se fazem necessários, apesar de nossa preocupação principal seja com a alimentção, para que ela forneça os nutrientes necessários aos jovens ainda em formação

Anúncios

2 Respostas para “Nutricionista explica utilização de Suplementos alimentares na Base do Vasco

  1. Olá grande Canizio! Tudo bom?

    Desculpe por fugi do tema do tópico, mas por onde anda o Belchior? Eu não vejo o nome dele nem como suplente nas partidas do Juniores.

    E estava olhando o Yago que vem atuando na lateral direita, cadê o Heitor?

    Ah, li nos comentários acho que dos jogos que o Pet saiu, um garoto do ano de 98, esse garoto é aquele que apareceu uma vez uma reportagem no site oficial? Beeem no início do seu blog, lembra dele? Saiu?

    Abraço, felicidades e sucesso neste trabalho que tu faz tão bem!

    Guga,

    • Oi Guga.

      O Belchior está no Vasco treinando.

      O Yago está arrebentando mas o Heitor não tem jogado por falta de inscrição.

      O Pet saiu mas já voltou ao Vasco.