Confirmado empréstimo do Goleiro Adilson ao Duque de Caxias

Hoje foi publicado o empréstimo do Goleiro Adílson até o fim do Carioca. Antes de emprestá-lo o Vasco prorrogou seu contrato até o fim do ano o que atrasou a transferência.

Nascido em 90, Adílson estourou a idade de Júnior no ano passado. Está no Vasco desde 2009 e perdeu espaço no Profissional do Vasco para os Goleiros Alessandro e Lucas Covolan.

Goleiro Adilson

Já estão no Duque de Caxias emprestados pelo mesmo período o Lateral Ari, o Zagueiro Genílson e o Atacante Lipe. Deste, apenas Ari teve oportunidade de jogar o Estadual tendo já disputado 5 partidas.

Anúncios

8 Respostas para “Confirmado empréstimo do Goleiro Adilson ao Duque de Caxias

  1. é isso ai dinamite empresta nossos melhores jogadores da base pra time pequeno encostar eles, e pega o Bernardo por emprestimo do cruzeiro. isto que é administração bem feita valoriza para os outros e encosta os nossos jogadores, por que vc não doa o jonathan o willen o marlone e o guilherme pro flamerda eles estão agradecendo suas cagadas.

  2. Willen é craque,Lipe tá no mesmo caminho…daqui a pouco vai acontecer como aconteceu com o Laniyan…ótimo lateral,saiu sem nem dizer adeus…Coé Dinamite…vamos acordar hein !!!

    Perder valores assim é complicado .

  3. O Ari já jogou em 5 partidas, o que acho ótimo para ele ganhar esperiência. O Lipe ainda não teve a mesma oportunidade.

  4. O Adilson e o Lipe quaze não ví jogar,mais o Genilson e o Ari ví alguns jogos, o Ari está jogando na esquerda que não é sua posição, ele é lateral direito, o Genilson é um ótimo zagueiro esse tem futuro no Vasco.
    Abraço.

  5. Nossa o Lipe está emprestado no Duque de Caxias, por isso não tenho visto ele jogar no Vasco, não é mole não. E se continuar assim o mesmo vai acontecer com Willen que não tem chance no profissional, o que é uma pena.