Vasco tem 2 atletas entre os 20 Próximos Talentos da Placar

A revista Placar deste mês que já está nas bancas trás matéria de capa destacando os 20 Próximos Talentos que poderão despontar no seus clubes ou na Seleção.

Parte da Chamada da Matéria

O Vasco da Gama teve a honra de ter 2 desses atletas citados: Guilherme Costa e Yago, ambos da Geração 94.

Meia Guilherme Costa

Não deixem de conferir a matéria na edição deste mês, ou procurem informações dos craques vascaínos aqui mesmo no BlogdeBase.

Atacante Yago Silva

Anúncios

10 Respostas para “Vasco tem 2 atletas entre os 20 Próximos Talentos da Placar

  1. Pô tá faltando o Jonatas Paulista nessa rela.
    Parabéns a todos.

    Vasco sempre.

  2. Canízio, gostaria de dar os parabéns aos dois meninos, chega até ser muito repetitivo, pois já a muitos anos que eles vem sendo sempre o destaque positivo dessa geração, eles merecem tudo de bom que está começando a acontecer com ambos, pois são ótimos companheiros, excelentes jogadores, trabalhadores e muito humildes, sou fã de carteirinha dos dois. Nos sentimos muito orgulhosos de ter visto este crescimento profissional deles. Parabéns, Guilherme Yago, e Vasco da Gama. Parabéns papai Willian.

  3. o vasco a tempo não consegui revelar talento que possa sair do time principal para times como milan, barça, por causa do momento que o clube vive, politica conturbada, o time por mais que tenha bons jogadores não se acertam, falta confiança da torcida que espera um jogador pra resolver, e ele ainda não veio, pode ser alguem da base mas no momento não da pra esperar ele adapitar tem que chegar matando e ninguem faz isso.

  4. Duas jóias, mas será que serão bem tratados pelo Clube? Nem sempre o Vasco dá o devido valor aos jovens da base, espero que saiba trabalhar Guilherme e Yago.

    Fiz hoje uma entrevista com o Rafael Siri. Se puder dá uma lida lá no blog

    Abraço e sds vascaínas!

  5. Parabéns aos dois meninos e que tenham muita sorte, torço para não acontecer com eles o que acontece com Willen, que teve tb seus momentos de glória e ainda não conseguiu ficar no profissional, mesmo tendo um grande talento.

    • Eu acho que o Willen tem um grande futuro, mas não adianta querer dar um passo maior que a perna. Ele tem que pensar em primeiro ser titular nos juniores, e depois pensar em subir para o profissional. Uma coisa de cada vez. Subí-lo agora seria desnecessário e ainda teria uma grande chance de queimá-lo, levando em consideração a situação atual do time (está um lixo).

  6. Fala Canizio,

    Os vi jogar uma vez e de fato eram os melhores do time juvenil. Tem tudo para estourar. Fiz hoje uma entrevista com o Siri, lat direito do nosos juvenil. Tá lá no blog, se quiser, dá uma conferida.

    Grande abraço, sds vascaínas!

  7. Parabéns ao Gulherme e Yago. São de fato duas jóias raras.
    Estou mt feliz por vcs. hu huuuuuuuuu rsrs

  8. se tiverem oportunidades no elenco profissional do clube, no vasc dá pouca oportunidade pra a base, qunado dá o jogador já esta vendido.

  9. Temos de dar toda atenção há esses dois garoto,não podemos dar bobeira,esses dois menino jogam muito,acompanhei o sub 17 tem uma garotada excenlente.
    Abraço.