Sub20 do Vasco derrota V. Redonda

Qui, 3 de Fevereiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 3×1 Volta Redonda
17h em São Januário

Gols de Yago Andrade, Nilson e Willen

Vasco: Conrado; Yago Andrade, Jr. Fell, Allan Miguel e Dieyson; Elivelton, Arthur, Luciano (Rodrigo Dinamite) e Marlone (Marquinhos); Nilson (Willen) e Jonathan. Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Roni Carlo, Luan Costa e Romário.

O Técnico Galdino não pode contar com o Zagueiro Luan Garcia para esta partida por motivo de contusão e entrou com Allan Miguel na zaga, e Dieyson na Lateral Esquerda na vaga do suspenso Diogo. Fora isso praticamente repetiu a escalação dos jogos anteriores. Escalação e esquema tático com o Meio com apenas um volante fixo, Elivelton, e três Meias, Arthur, Luciano e Marlone.

Nos primeiros minutos o Vasco abriu o placar em jogada trabalhada por Marlone para Luciano que deixou o Lateral Direito Yago Andrade na cara do gol para marcar.

O gol permitiu ao Vasco administrar o jogo disputado sob forte calor. O Volta Redonda que tinha campanha idêntica ao Vasco neste campeonato, não levava perigo mas mantinha o Vasco distante de sua área até que por volta dos 30 minutos um jogador adversário ganhou a disputa de um marcador Vascaíno que ficou caído por contusão, entrou livre na área e tocou cruzado na saída do Goleiro Conrado empatando a partida.

Nesta partida, apesar do esquema que privilegia a técnica e que conta com dois atacantes que treinam com o time Adulto, pouco era criado. O Técnico Galdino mesmo antes da parada técnica do segundo tempo começou com as alterações promovendo a estréia do Meia Marcos Moraes ‘Marquinhos’, jogador contratado junto à Portuguesa Paulista.

O Escolhido para sair foi Marlone que vinha bem na partida mas poderia estar sentido cansaço. Marquinhos não sentiu a estréia e caiu mais pela direita.

Daí começou o show de assistências do Lateral Direito Yago Andrade, que fez um cruzamento rasteiro consciente que encontrou Nilson livre na segunda trave para marcar o segundo do Vasco.

O Técnico Galdino ainda entrou com Willen e Rodrigo Dinamite mostrando que a intenção não era segurar o resultado e os torcedores presentes ainda foram brindados com um golaço de voleio de Willen, aproveitando novo cruzamento perfeito de Yago que foi sem dúvidas o destaque desta partida.

Anúncios

21 Respostas para “Sub20 do Vasco derrota V. Redonda

  1. Esse lateral direito, yago, vem jogando muito pelos comentários q tenho lido e ouvido. \Ele jogou muito nos ultimos jogos, principalmente contra o Volta Redonda, quando fez um golaço e cruzou muito bem para os outros dois gols…daqui a pouco tão querendo levar ele lá pra fora..pq não o aproveitamos logo ele aki no profissional???Ricardo Gomes pense rápido

  2. O jogo melhorou muito mesmo quando o galdino substituiu o time,os garotos marquinhos e willen entrarão muito bem..parabens garotada vamos em busca do bi

  3. Eu estou confiante que dessa turma o Vasco possa aproveitar o Luan Garcia,Artur,Marlone,Luciano,Waschton e Conrado,tem outros jogadores que futuramento poderemos aproveitar.
    Abraço.

  4. Parabéns a todos os guerreiros do sub-20.
    Vamos com tudo que seremos bi campeões, tenho certeza.
    Quanto ao Arthur, sou da opinião que é craque. Gosto mais dele jogando de segundo volante, saindo com a bola de trás. Ou de terceiro homem do meio também sabe.
    De qualquer forma será feliz e titular nos profissionais.

    Temos sem dúvida um bom elenco. Só falta o profissional se acertar para que eles sejam efetivados aos poucos. Só não podemos queimá-los com a crise no time de cima.

    Vasco sempre.

  5. Eu não entendo,o Washintom faz uma bela campanha na copinha e nem no banco ta ficando mais.
    Ele mostrou que tem futebol. Ele vai desanimar.

  6. Ola´Canízio!
    Estou observando que o Arthur está jogando em todos os jogos, e durante a partida toda , e ai, como esta sendo sua atuação? Pelo que estou sabendo ele ainda continua jogando fora de sua posição. Por favor , o que tem a me dizer a respeito. Sei que ele è um craque mas infelizmente esta sendo muito prejudicado por esta jogando tão recuado. Um abraço!

  7. Quando o Atacante Willen entra ele faz golaço, só falta ter chance de mostrar no profissional. PARABÉNS meninos.

  8. O yago nem parece o mesmo do ano passado quando não jogava nada …esse ano ele estar voando , estar jogando demais.. VAMOS VASCOOO RUMO AO BI CAMPEONATO CARIOCA.;

  9. já é o segundo jogo que eu vejo o nome desse lateral direito Yago como destaque , e pelo video do site oficial tem mt futuro! profissional com o irrazabal nao dá! ricardo gomes olha esse menino antes q alguem leve embora como fizeram qd coutinho se destacava no juniores! SV!

    • GOSTEI DO QUE VI ONTEM, PRINCIPALMENTE COM A ENTRADA DO GAROTO MARQUINHOS POIS ELE ENCOSTOU MAIS PELA DIREITA ACIONANDO O YAGO QUE SOBRE APROVEITAR O ESPAÇO PARA OS CRUZAMENTOS.
      PARABENS GAROTOS CONTINUEM ASSIM