Vasco contrata atacante Sub19 do Grêmio Guilherme Morano

Morano

Foi publicado no BIRA no dia 31 de janeiro o contrato profissional por 3 anos de Guilherme Morano com o Vasco da Gama. O Atleta nascido em 92 transferiu-se para o Cruzmaltino após encerrar seu primeiro contrato profissional assinado junto ao Grêmio FPA aos 16 anos.

Morano serviu às Seleções de Base do Brasil inclusive tendo sido campeão Sulamericano Sub15 juntamente com os Vascaínos Philippe Coutinho e Belchior. Ao assinar seu primeiro contrato em 2008 era tido como um das grandes promessas do clube gaúcho para o futuro e exemplo da passagem de Rodrigo Caetado, hoje Diretor-Executivo do Vasco, pelas divisões de base gremista.

Atacante, Guilherme Morano encontrará no Vasco como coetâneos de sua posição: Willen, Romário Souza, Patrick Staduto e Rodrigo Dinamite.

Anúncios

10 Respostas para “Vasco contrata atacante Sub19 do Grêmio Guilherme Morano

  1. este rodrigo caetano vai acabar com a base do vasco , trazendo refugo do gremio
    e varios jogdores que ja mostraram que nao tem a minima condicoes de vestir a camisa do vasco – patrick, diogo rosa, douglas barcelar,jadson vieira, e varios outros
    onde estao genilson, matheus avelar,maicon assis, carlos antonio, ari, lipe, e outros tanto que nao me recordo no momento todos campeoes em 2010.

    breve veremos todos arrebentando em outros clubes ai vao dizer que o problema e do
    empresario ou pai do jogador desculpa que nao cola mais

  2. Eu acho válido procurar atletas de valor. As vezes dá certo, como no caso do Jonathan, que tinha sido dispensado pelo Cruzeiro. As vezes não, como com o atacante L.Gustavo, ex-Figueirense, que não convenceu e foi dispensado. Se o cara chega e se mostra inferior aos que já temos, boa sorte em outro clube. Se chega e mostra o mesmo nível, prefiro os que já suaram nossa camisa. Agora, se chega e estoura, compensa 10 contratações que deram errado…

  3. Se Willen que tem moral e experiência, fica pra escanteio, imagine agora com a chegada de mais 1 Atacante, tomara que com essa lembrem de Willen no profissional.

  4. O Caetano para de trazer jogador júnior que o Gremio não que mais,eu não entendi por que mostrar vídeo de jogador que não está mais no Vasco.
    Abraço.

    • Ele não está mais, porém o Vídeo é repleto de imagem dele atuando com a camisa do Vasco. Sempre procuro trazer pro blog vídeos que encontro nestas circunstâncias.

  5. É impresionante a forma de trabalhar da base do Vasco, se consultarmos a comissão tecnica que foi c a equipe p copa Santiago, eles iram confirmar o que estou relatando, o atacante Cicero foi o nosso melhor jogador, tanto é que despertou o interese do Atletico-pr e do Gremio-rs, cade este atleta nos jogos do juniores, acordemmmmm se ñ vai acontecer o que nos ja sabemos, vamos perder outro atleta.

  6. esse Morano já era reserva do Grêmio nos últimos 2 anos. É trombador, sem muita habilidade. Achei uma contratação questionável, já que ele vem na descendente…

    • Eu verifiquei essa informação e é verdadeira, não coloquei na matéria pra preservar o atleta. Mas como o Vasco paga muito menos que o Grêmio, fica subentendido que o clube gaúcho desistiu do atleta.

      Mas se o Vasco fechou por 3 anos, quer dizer que acredita nele e vai investir de tal forma que ele recupere o tempo perdido.

      Assim eu espero.

  7. Willen tem moral, o Romário e o Staduto ainda não tiveram muita chance… pelo jeito a batata do Rodrigo Dinamite tá assando.