Sub20 do Vasco cede empate ao Flamengo em São Januário

Sab, 29 de Janeiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 2×2 C.R. do Flamengo
17h em São Januário

Gols de Jonathan e Yago Andrade

Vasco: Conrado; Yago, Luan Garcia, Jr. Fell e Diogo; Elivelton, Arthur, Luciano ‘Naninho’ (Luan Costa) e Marlone; Nílson (Romário) e Jonathan. Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Allan Miguel, Washinton, Willen e Rodrigo Dinamite.

Zagueiro Luan Garcia em São Januário contra Flamengo

Numa partida morna, o Sub20 do Vasco deixou escapar 3 pontos em casa ao ceder o empate ao Flamengo nos últimos minutos. Verdade seja dita, o árbitro expulsou um jogador do Vasco e marcou pênalti para o adversário, mas o próprio cruzmaltino foi o responsável por sua má sorte.

O Técnico Galdino que sempre opta por um esquema que privilegia a qualidade, formando o meio de campo com apenas um volante, optou por reforçar a marcação assim que o Vasco abriu 2 a 1 no placar.

Na parti final da partida o Vasco não soube nem aproveitar os contrataques e muito menos marcar com eficiência suficiente para manter o adversário fora da área.

A versão do adversário: Superesportes

 

Anúncios

10 Respostas para “Sub20 do Vasco cede empate ao Flamengo em São Januário

  1. Valeu Blogdebase

    A resenha do superesportes deu uma noção legal do que foi o jogo. É claro que temos que descontar aquela puxadinha que eles dão pro lado do framengo.

  2. enviado ao email oficial do presidente. opinem
    Caro Roberto, venho como torcedor vascaino elogiar seu trabalho no clube até o momento, por voce está resgatando o nome vasco da gama, muitos torcedores nesse momento dificil que o clube passa tem por necessidade achar um culpado, mas isso não passa de uma fase.
    gostaria tambem de fazer uma solicitação, assim como ficou implicito nos quatro primeiro jogos do ano que alguns jogdores estão rendendo abaixo do esperado, quem acompanhou a partida percebeu que algum desses jogadores não renderam o esperado propositalmente, sito Ramon, Felipe, e Eder Luiz, visto que não saia nenhuma jogada pelo lado esquerdo do campo, onde é ocupado por esses jogadores. Mesmo tendo a torcida implicado com o Carlos Alberto que tambem não rendeu o esperado, e por ele ter novamente se esposto a\té mesmo em discuções com vossa senhoria, ele mereciidamente está sendo castigado, mas ele tem uma identidade com o clube, isto ficou implicito quando ele apos ter disputado a segunda divisão teve mercado mas preferiu ficar, pesa a seu favor o fato de ele ter aceito disputar uma segunda divisão com o grupo, valorizando o elenco numa competição sem estatos, sendo que diversos jogdores infinitamente inferior a ele tanto em futebol quanto em visibilidade, negaram jogar pelo vasco, jogadores esses que teriam identificação com o clube, e que participaram da campanha da queda. Diante desses fatos avalia com carinha a recisão do Carlos Alberto ele está disposto a fazer um bom ano, apresentar um bom futebol, é sim um jogador polemico, mas tem muito talento, e já está sendo punido pela sua falha, analizando por outro lado o Felipe, idolo do vasco, não tem nenhum respeito pela torcida, nem mesmo pelo clube, está lá apenas para terminar a carreira, sem nenhuma espectativa, não busca mais nada na carreira, o Eder tambem não est´adisposto a ajudar, estão se sentindo garantido na titularidade, não estam respeitando a torcida nem mesmo a comissão tecnica, a permanencia do Felipe sim podera ser prejudicial ao clube, pois desde a chega dele as noticias sobre o mesmo é reclamação por estar no banco , depois por jogar na lateral, e agora do apoio da torcida, analiza bem o CA19, merece mais uma oporunidade, pois ele esteve do nosso lado no momento mais dificil que foi a queda para serie B.
    REpresentante vascaino como o senhor deve agir com a razão nesse momento, faça uma analize critica do que está acontecendo internamente, só o Sr pode ter essa conclusão, o que digo é apenas uma analize conforme midia, e jogos que tenho assistido. jogadores como o Felipe e o Carlos Alberto nunca poderam jogar juntos, ambos tem estatus de titular, alem de serem lideres, logicamente tem uma divergencia de ideias e nessa tenho certeza que torcedores vascainos prefiram a permanencia do CA19.

  3. Tenhamos confiança. O Galdino já revelou ser um bom técnico.
    Não sei qual foi a escalação dos mulambos, mas clássico é clássico.
    É sempre partida difícil. Como será amanhã com os profissionais. tenho certeza que será um jogo estudado difícil para ambos, mesmo com os nossos problemas.
    Eu confio. Seremos bi campeões.

    Vasco sempre.

    • sei que não da pra colocar todos ao mesmo tempo, mas o Willen é diferenciado, por que ele ainda não subiu pro profissional, está esperando ele ter uma oportunidade pra sair do clube e depois vim dar explicação que o jogador não valorizou a formação.
      o Muralha que esta ceerto se ficasse hoje seria banco no time junior enquanto no rival é titular do junior e tem oportunidades de treinar e ser aproveitado no profissional.

    • Eu acho que o Galdinha brincou, pois tb acho que Washinton e o Willen não entraram no jogo.