Seleção Sub17 empatou com Vasco em amistoso

No último jogo-treino nesta fase de preparação para o Sul-Americano Sub-17 do Uruguai 2011, a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com o Vasco nesta quarta-feira, na Granja Comary.

O Cruzmaltino foi representado por jogadores que não estão sendo aproveitados no Campeonato Carioca Júnior. Na Seleção estavam convocados Érik e Yago, atacantes do Vasco.

Pedro Paulo fez o gol da Sub-17. O do Vasco foi de Leandro de pênalti.

 

Anúncios

9 Respostas para “Seleção Sub17 empatou com Vasco em amistoso

  1. Essa diretoria está perdida,emprestou o Genilson um ótimo zaqueiro para ficar com Cesinha, Douglas,Fernando e o Jadson,hoje eu vejo com qualidade para subir para o profissional o Marlone,Luciano,Artur,Luan Garcia e o Waschton,temos no time de cima o Max,Romulo,Patric,Diogo Rosa eo Alan,isso sem contar com o sub 17 que temos ótimos jogadores.
    Abraço.

  2. estava presente ao amistoso e houvi comentarios da comissão tecnica da seleção que a equipe do Vasco tem muita qualidade, que foi um exelente teste p a seleção.

  3. Canizio, nao é que os meninos nao estao sendo aproveitados, e que os meninos que foram para o amistoso estao no seu primeiro ano de juniores, entao se explique melhor por que da a entender que eles estao de lado no elenco, que nao e verdade, estao a disposicao do tecnico Galdino pra serem usados a qualquer momento.
    Atenciosamente

    Bartolo

  4. Santos lança mais cinco peixinhos. É a nova fornada de Meninos da Vila
    e o vasco subiu quem…
    o vasco não observa a base, sobe jogador nosso nos rivais, futebol não é feito so de contratação e sim de revelação oportunidade, se o vasco não valoriza a base pra que os meninos vão renovar com o time, o muralha no vasco não teria subido no flamengo ele já subiu.

  5. Canizio
    pena não sabermos a escalação.
    Ou estamos bem ou a seleção, puf…
    Se bem que a diferença de idade é de 1 ou 2 anos.
    Um abraço a todos do Blog.
    Vamos ter fé que surgiremos das cinzas, pois somos gigante. O Gigante da Colina.

    Vasco sempre.