Sub14 do Vasco perde para Desportiva Capixaba pela Gazetinha

Seg, 24 de Janeiro de 2011
Desportiva-ES 1×0 C.R. Vasco da Gama
em Santa Teresa-ES

Vasco: Alexandre Azizi; Cassinho (Devid), Gabriel Piné, Matheus Barbosa e Souza (Thiago Luiz); João Victor, Gabriel Soeiro e Bruno Cosendey; Caio Monteiro, Leandro Ferreira e Matheus Luiz. Técnico: Serginho. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. tr. de Goleiros: Rômulo Rodriguez. Med: Demerson Martins. Massagista: Maurinho. Roupeiro: Devagar.  Suplentes: João Paulo, Matoso e Vinícius. Contundidos: Ricardo e Vilela.

Apesar da derrota o Sub14 do Vasco fez melhor partida que na estréia. O Técnico Serginho foi obrigado a improvisar o volante Gabriel Piné na Zaga devido ao desfalque de dois zagueiros e por consequência teve que armar a equipe com 3 atacantes.

Novamente a questão física foi preponderante. Mas os jogadores vascaínos conseguiram criar boas chances de gol. O Meia Gabriel Soeiro que vinha fazendo grande partida acabou expulso.

Com o resultado o Vasco vai para repescagem hoje contra o Flamengo de Divinópolis para decidir quem irá para as Quartas de Final.

Anúncios

2 Respostas para “Sub14 do Vasco perde para Desportiva Capixaba pela Gazetinha

  1. Vamos exaltar essa turma que tendo na sua maioria atletas de 13 anos numa competicao de atletas, de na sua maioria, 15 anos e que fez excelente campanha em 2010. Rumo a Vitoria hoje Vascao. Voces nos enchem de orgulho!!!!!!!!