Sub17 do Vasco empata com Internacional pela Copa Rio Preto

Seg, 24 de Janeiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 2×2 S.C. Internacional
11h em São José do Rio Preto

Gols de Marquinhos e Jhon Cley

Vasco: Diego; Eduardo Hass (Gabriel), Gilson Jr., Matheus Batista Allan Machado), João Paulo e Lucas Toledo (Henrique); Waldir, Jonatas e Jhon Cley (Renato); Marquinhos (Rômulo) e Guilherme. Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires.

O Juvenil do Vasco começou atrás no placar e ainda no primeiro tempo buscou a virada. Marquinhos empatou logo na saída de bola e Jhon Cley com uma bomba de longe levaram o jogo para o intervalo com vantagem vascaína que precisava da vitória.

O Técnico Tornado que havia entrado com uma formação diferente do habitual com 3 zagueiros, teve que mexer no esquema por causa de contusão do zagueiro Matheus.

O Vasco conseguia levar o jogo de forma a manter o resultado quando nos acréscimos o Inter empatou numa cobrança de falta que bateu no travessão, nas costas do Goleiro Diego e foi parar no fundo das redes.

O Atacante do Vasco Marquinhos foi eleito o melhor jogador da partida recebendo um troféu por isto.

Anúncios

5 Respostas para “Sub17 do Vasco empata com Internacional pela Copa Rio Preto

  1. eu queria ver os gols da partida entre vasco e inter sub 17 na copa rio preto obrigado

  2. Que começo de ano decepcionante.
    Mesmo os nossos melhores times não emplacam. O ABC venceu e terminou em segundo no grupo. Não sei se como terceiro passamos, mas parece que estamos eliminados. E olha que nosso grupo era bem fraco, Inter-B (os melhores jogaram a Santiago), ABC-RN, America-SP, Figueirense e Vila Nova-GO.
    Será que nossas pré-temporadas foram piores do que as dos rivais? É melhor pensar que sim do que achar que nossos times têm a qualidade das colocações que conseguem nesses torneios nacionais.