Sub20 em busca do resgate da identidade Vascaína

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em 2011 o Júnior do Vasco por iniciativa do Coordenador Jair Bragança passou a adotar novo ritual de entrada em campo com os atletas trazendo a frente a bandeira do clube.

Esta iniciativa segundo informou o dirigente faz parte de uma série voltadas a incentivar à vascaínidade.

Anúncios

2 Respostas para “Sub20 em busca do resgate da identidade Vascaína

  1. Canizio
    Não tive ainda a oportunidade de expressar-me por ocasião da desclassificação do Vasco da Copa São Paulo.
    Vi o jogo e que achei o time entrou de sapatos altos, achamdo que venceria a hora que quizesse. Isso não pode acontecer. Esse time do Paulista não era nada de mais. Tinhamos tudo para estarmos na final, mas paciência. Deve ter sido um aprendizado amargo para eles. espero correção no rumo e vamos aos títulos.
    Hoje, após a derrota dos profissionais, vi jogadores formados no Vasco sem vontade. Eu não sei o que está acontecendo, mas devemos acertar esses detalhes.
    Nós torcedores queremos jogadores de qualidade que honrem a camisa que é o vesdadeiro manto, que joguem com amor e ódio. podem perder, que é do jogo, mas com dignidade. Não vi isso nem na partida dos juniores nem hoje nos profissionais. Estou indignado com esses jogadores. se não quizerem façam igual ao outro mulambo, peçam para sair.
    Desculpe Canizio o desabafo. Estou desmotivado. É uma vergonha perante os outros torcedores. Ficar sendo sacaneados por essa imprensa maldita…
    O que está havendo com o nosso amado VASCO?
    Voltemos a ser fortes. Somos gigante. Ajamos como tal.
    Tempo ao tempo.

    Vasco sempre.
    Apesar de tudo e de todos.

    • Isso vindo de você, o maior defensor dos jogadores da base do Vasco que conheço, merece um boa reflexão por parte dos jogadores.