Sub20 do Vasco empata com Nova Iguaçu

Dom, 23 de Janeiro de 2010
Nova Iguaçu F.C. 2×2 Vasco da Gama
10h no CT do Nova Iguaçu.

Gols de Marlone e Romário

Vasco: Conrado; Yago, Luan Garcia (Allan Miguel), Jr. Fell e Diogo; Pereira (Luan Costa), Arthur, Luciano ‘Naninho’ (Washinton) e Marlone; Romário e Jonathan. Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Alan Jr., Diego Luiz e Rodrigo Dinamite.

O Vasco da Gama foi à Nova Iguaçu enfrentar o atual campeão do Torneio OPG mas não teve o direito de jogar no Laranjão como estava programado pela FFERJ. Equipe Sub20 e torcida foram obrigados a se contentar com o Campo 1 do CT.

O Nova Iguaçu logo abriu o placar com bela jogada de linha de fundo com cruzamento perfeito para o cabeceio da pequena área para o gol.

A equipe do Vasco levou algum tempo para se acertar mas por fim passou a dominar as ações. Apenas com Romário fixo na área, Jonathan, Marlone, Luciano e Arthur foram aos poucos empurrando o adversário para trás.

O empate veio antes da parada técnica com Marlone fazendo bela jogada pela direita e finalizando com força para fazer seu 3º gol no campeonato.

A pressão se manteve mas as oportunidades de gol para o Vasco foram rareando a medida que o tempo passava. Mas de tanto insistir o Vasco no finalzinho do primeiro tempo virou com gol do Centroavante Romário.

No segundo tempo o Técnico Galdino que já havia perdido o Zagueiro Luan Garcia por contusão, substituíu o Volante Pereira por Luan Costa.

Em campo o Vasco começava a dar os primeiros sinais de cansaço e o Nova Iguaçu voltou a dar esperanças à sua torcida. Parecia realmente que o gol de empate sairia a qualquer momento pois as finalizações ao gol de Conrado passaram a ser frequentes. E não deu outra. Um golaço no ângulo de Conrado.

O Vasco não mostrava poder de reação e errava muitos passes quando o árbitro resolveu complicar de vez e marcar pênalti contra o Vasco. O Goleiro Conrado cresceu pra cima do batedor e foi buscar a cobrança no canto numa defesa sensacional.

Nem assim o Vasco ganhou moral pra reagir. O Técnico Galdino gastou sua última substituição colocando Washinton o lugar de Luciano mas o conjunto em nada melhorou.

O Vasco teve chances de virar apenas em jogadas individuais de Marlone e Jonathan mas no geral não mereceu a vitória.

Na próxima Rodada o Sub20 enfrenta o Boavista, à princípio com jogo marcado para o Estáquio Marques em Curicica, às 10h de Quarta.

A versão do adversário em seu site oficial.

Anúncios

3 Respostas para “Sub20 do Vasco empata com Nova Iguaçu

  1. Felipe,
    respeito sua opinião, porém a mulambada não é modelo ou exemplo de nada. Esqueça esses … e nos concentremos no Vasco.
    Concordo contigo que o Willen é goleador, jogador muito bom, mas é opção do técnico e temos que respeitar. Lembremo-nos que ele jogou na copinha, destacou-se mas no jogo da desclassificação ele e os outros entraram de salto alto. Será que o treinador não está certo em deixá-lo no banco. Aliás não era só ele não, mas…
    Vamos ter confiança e torcer para que tudo dê certo. Eu tenho certeza que em breve eles estarão nos profissionais, titulares.
    Um abraço para você.

    Vasco sempre.

    • obrigado por dar atenção ao meu testo.
      não somente no futebol mas na vida, mesmo que odiamos pessoas ou coisas devemos tirar algo de bom e ruim do que fazem, os mulambos fizeram um projeto junto com os torcedores para adquirirem um CT. o vasco só promessa, vamos ver os mulambos com CT primeiro que nóz, eles valorizam jogador da base, assim como o inter, o gremio, Sao paulo, cruzeiro, eles vem tendo sucesso com jogadores da base, e dão oportunidades para os muleques, o presidente do cruzeiro disse a tv de minas que para um time brasileiro se manter por cima tem que produzir pelo menos um jogador por temporada, quem lembra do guilherme,
      nunca foi bom jogador mas jogou no cruzeiro foi artilheiro por que o cruzeiro tinha um bom elenco pra jogar por ele. diferente do vasco essa mulecada foi campea de muita coisa, mas a torcida não tem paciencia com eles.
      o romulo hoje fez um gol de pura raiva naquela pancada na cara do gol, a torcida glorifica o coutinho mas ele foi embora por que ele quiz, o vasco não tem como competir com o dinheiro da inter, já os que estão ai ficaram por que acreditão neles e no vasco, do elenco do vasco hoje eu venderia o cesinha,marcel,jadson vieira, enrico, jumar, caique, felipe basto, irrazabal, e marcio careca e eder luiz. são 10 jogadores, teria ai uma economia teriamos uma economia de no minimo 400 mil, mnesal, são jogadores que podem ser sbistituido com o que o vasco tem na base… é simples. e ainda podemos trocar o felipe por um destaque que tenha mais vontade apesar de eu gostar dele.

  2. é uma vergonha o que esta acontecendo no vasco, jogador como o Wilen tem que ser titular absoluto, ele é o principal jogador da base, junto com o Artur é o que tem mais chance de subir ao elenco principal. Isto já virou brincadeira, jogar na base do vasco só serve para aparecer para outros clubes, depois reclama do muralha ter saido, se ficasse ainda estaria no junior e com pouca oportunidade, já o flamengo sobe o jogador e trata ele igual aos medalhoes dando oportunidades. O time do vasco nos ultimos anos vem em busca de um homem gol, e temos os goleadores Nilson, Lipe, Wilen e Carlos Antonio, mas insiste com Marcel, Rafael Coelho, Nunes e até improvisando jogador, da uma chance de verdade pra mulecada, eles vão corresponder, já fizemos isso com o Bruno Meneguel e ele foi artilheiro em time pequeno, e muitos outros jogador nosso que não serviu no vasco e arrebentou ou foi bem em outro clube brasileiro.