Sub17 do Vasco empata com América-SP pela Copa Rio Preto

Dom, 23 de Janeiro de 2011
América-SP 0x0 C.R. Vasco da Gama
11h em São José do Rio Preto-SP

Diego; Renatinho (Eduardo Hass), Gilson Jr., João Paulo e Lucas Toledo (Henrique); Waldir (Rafinha), Jonatas, Jhon Clay Allan (Romulo); Marquinhos (Daniel) e Guilherme. Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires.

O Juvenil do Vasco enfrentou mais um desafio neste Copa Rio Preto onde desperdiçou muitas oportunidades. O sol escaldante e a grama alta não ajudaram.

Muitos atletas tiveram que ser substituídos pois estavam apresentando sinais de desidratação.

A classificação neste grupo, esta disputadissima. O líder é o Inter, com oito pontos, e precisa somente de um empate para seguir na competição. Vasco, soma seis pontos, ABC e América Brumed Sports, com cinco, Figueirense, quatro pontos e já fora o Vila Nova, com três pontos.

A rodada marca para esta segundona, ás 9h30, no Distrito-Campo 1, América Brumed Sports. No mesmo local, mas ás 11 horas, Vila Nova e Figueirense. No Distrito Campo-2, ás 11 horas, acontece o clássico Vasco e Internacional.

 

Anúncios

4 Respostas para “Sub17 do Vasco empata com América-SP pela Copa Rio Preto

  1. Caramba!!! deve ser o próximo técnico da seleção né. Deve ser o próximo Técnico da seleção, se não for o futebol vai acabar, mas Até agora ninguém respondeu a minha pergunta! será que foram tantos títulos que ele ganhou? devem estar até agora fazendo a relação. ops! desculpem minha falta de conhecimento, não sabia que eram tantos títulos

  2. Alguém sabe dizer qual o título que o treinador Tornado ganhou ? sinceramente eu não sei. a única coisa que vejo é o Vasco tomando porrada e sendo eliminado de todos os campeonatos. empatar com América SP e empatar com ABC é dose. ano passado lembro que o Vasco foi eliminado pelo Flamengo por 5 x 0 em pleno S.Januário, caramba só porrada, acho que a diretoria não acompanha os jogos da base. voltando a derrota do Vasco por 5 x 0 ano passado para o Flamengo o que fizeram depois da derrota ? sobrou para o Preparador físico. e agora qual a desculpa? quem vai rodar? se prepara roupeiro!!! é claro que oTornado vai continuar, vcs já ouviram o ditado “quem tem padrinho não morre pagão” e o padrinho do Tornado é forte, não é mesmo Humberto?

    • (Censurado) no dia que o Tornado precisar de padrinho pra se manter no cargo………….o futebol acaba………eu vi ele trabalhando na sc cup , fiquei sete dias com o Vasco……….é muita falta de discernimento e conhecimento, para tal comentário. Vale ressaltar que o Sr. Teixeira não passa a mão na cabeça de perdedor, e este sabe tudo de futebol tanto na gestão como no rendimento.
      O profissional começou mal o estadual manda, o PC embora???? dá liçensa!!!