Sub17 do Vasco vence Vila Nova-GO pela Copa Rio Preto

Sáb, 22 de Janeiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 3×0 Vila Nova-GO
9:30 no Estádio de Laranjeiras em S.J. do Rio Preto-SP

Gols de Allan Machado e Guilherme (2)

Vasco: Diego; Renato, Matheus Batista (Gilson Jr.), João Paulo e Lucas Toledo; Waldir (Eduardo Hass), Jonatas, Allan Machado (Rafinha) e Jhon Cley (Henrique); Marquinhos (Rômulo) e Guilherme Costa (Daniel). Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires.

O Técnico Tornado não satisfeito com os dois empates do Vasco na Copa Rio Preto foi para a partida contra o Vila Nova com uma mudança tática importante. Sacou o Centroavante Rômulo e entrou Jhon Cley no meio de campo adiantando Guilherme para o ataque.

Embora o primeiro tempo tenha acabado sem gols, era visível a melhora no desempenho da equipe. No segundo tempo coube ao Meia Allan Machado abrir o placar logo aos 5′.

O Vasco manteve a pressão e ampliou em sequência com dois gols em cobrança de penalidades convertidas por Guilherme Costa.

Na primeira infração, foi o atacante Marquinhos quem sofreu a falta. Na segunda foi Renatinho, que nesta partida começou improvisado na Lateral Direita, passando para o meio após a entrada de Eduardo.

A próxima partida do Vasco será no Domingo às 9:30 contra o América local. Na segunda o cruzmaltino fecha a fase de grupos enfrentando o Internacional-RS às 11h.

Anúncios

4 Respostas para “Sub17 do Vasco vence Vila Nova-GO pela Copa Rio Preto

  1. Parabéns a todos os atletas, vcs foram brilhantes nessa partida e parabéns tb a comissão técnica, o time estava certinho!
    Vamos que vamos VASCOOOOOOOOOOOO!
    execelente TRABALHO!