Sub20 do Vasco estreia com vitória no Estadual

Qua, 19 de Janeiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 3×1 Resende F.C.
17h em São Januário

Gols de Marlone (2) e Jonathan

Vasco: Conrado; Yago Andrade; Luan Garcia, Jr. Fell e Deyson; Pereira, Arthur, Marlone (Luan Costa) e Naninho (Allan Miguel); Nilson (Romário Souza) e Jonathan. Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Washinton, Rodrigo Dinamite e Willen.

Com uma equipe muito parecida com a que disputou a Copa São Paulo 2011, o Vasco da Gama estreou com vitória na busca pelo Bicampeonato Carioca Júnior.

Goleiro Conrado estreando pelo Carioca Júnior

As alterações mais ficaram por conta do Goleiro Conrado; Jonathan e Nilson que vieram do Adulto e o Lateral Esquerdo Dieyson que estava na Copa Santiago e entrou em substituição à Diogo que estava de sobreaviso para a partida de fundo.

O Resende logo abriu o placar numa cobrança de pênalti que Conrado chegou a defender mas o jogador do Resende conseguiu aproveitar o rebote.

O Vasco foi organizado em busca do empate mas encontrava muita dificuldade de penetração na zaga adversária. Alguns chutes de longe que levavam pouco perigo eram as finalizações.

Coube ao Meia Marlone em jogada individual, vinda da intermediária, quebrar a marcação com dribles em direção ao gol e empatar num golaço.

Marlone marcou dois golaços na partida

O Resende ainda incomodou no primeiro tempo com algumas bolas cruzadas para a área mas quem levou mais perigo foi o Vasco com Jonathan colocando no travessão bela jogada que ele mesmo havia construído. Na sequência novamente Marlone, desta vez driblando dentro da área até passar pelo goleiro,colocou o Vasco em vantagem.

No segundo tempo, o Técnico Galdino acabou optando por reforçar a marcação colocando o Zagueiro Allan Mguel na posição de volante ao subtituir o Meia Luciano que fizera bom primeiro tempo.

Ao atacante Romário Souza que não pode ser inscrito na Copa São Paulo a tempo, foi dada oportunidade ao entrar no lugar de Nilson.

O Goleiro Conrado voltou a ter trabalho nas bolas cruzadas na área. A Zaga com Luan Garcia e Júnior Fell com Pereira na cabeça de área não permitia finalizações diretas ao gol.

O Vasco fez seu terceiro gol com Jonathan fazendo jogada individual pela direita e finalizando finalmente para o fundo das redes.

Técnico Galdino orientando centroavante Romário Souza

Ainda houve a entrada de Luan Costa no lugar de Marlone, grande nome da partida, que entrou pra compor o meio de forma a que o Vasco levasse o jogo ao seu final de forma segura.

Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu no Laranjão Domingo às 10h segundo a fferj

Anúncios

9 Respostas para “Sub20 do Vasco estreia com vitória no Estadual

  1. quero saber se este zagueiro Wesley Soeiro ainda esta no vasco, pois estao mostrando alguns vidios dele ou se ele nao esta mais no vasco. Por favor me responde
    obrigado.

  2. houvi todos os jogos do Vasco pela copa Santiago atravez na net, jogos contra adverssarios super dificeis no cenario sulamericano, times que jogam muito forte como os uruguaios e chilenos e em todas estas partidas os comentaristas elogiaram muito o atacante Cicero, então porque ñ dar chance a este atleta ja que estamos tão carente de um atacante de qualidade, vomos la Vasçãoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Cade aqueles dois meninos que chegaram do Tigre, jogam no meio campo,assistí uma partida pelo sub23 e gostei, um é o Geovani o outro não me lembro.
    Abraço.

  4. Me desculpe o Galdino eu acho que o Washinton tem lugar nesse time,pode jogar de volante com tranquilidade,colocar o Alan Miguel e deixar o Washinton fora esse cara tá de brincadeira, deixaram de registrar o Romario para copa São Paulo prá mim não é novidade.

    Abraço.

  5. Com esse sobe e desce de Jonathan e Nilson, o Atacante Willen vai ficando sem chances no SUB 20 e no Profissional, ficando em banco e as vezes nem isso. Não acho justo, pois ele mostrou o quanto é bom, vcs. não concordam?

    • Meu deus, Canizio….
      sabe me dizer qual é a situaçao do Maicon Assis e do Matheus Avelar???
      Dois promissores jogs q n tenho noticias….

    • o willen devia ser titular do time principal, e o nilson o princial reserva. o jonatan se for ousado partindo pra cima tambem pode ser titular no time principal, mas quando joga parece que tem medo e esconde pro jogo, vamo pra cima jonatan, voce tem potencial.