Sub17 do Vasco empata com ABC pela Copa Rio Preto

Qui, 20 de Janeiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 1×1 ABC
8h no João Paulo II em S.J. do Rio Preto

Gol de João Paulo

Vasco: Diego; Eduardo Hass (Gabriel), Matheus Batista, João Paulo e Lucas Toledo (Henrique); Waldir, Jonatas Paulista (Renato), Allan Machado (Jhon Cley) e Guilherme Costa; Rômulo (Reginaldo) e Marquinhos (Daniel). Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires.

Mais um empate pela Copa Rio Preto só que desta vez quem abriu o placar foi o Vasco com o Meia Guilherme cobrando um mini escanteio para cabeçada do Zagueiro João Paulo.

O ABC conseguiu o empate ainda no primeiro tempo através de um pênalti e o resultado da partida foi definido.

Para a segunda etapa o Técnico Tornado fez logo 4 substituições de cara mas o placar permaneceu inalterado.

Anúncios

8 Respostas para “Sub17 do Vasco empata com ABC pela Copa Rio Preto

  1. Os times do nordeste investem muito nas categorias de base. Vitória e ABC são os que tem melhortes estruturas para isso. Não é surpresa pra ninguém o futebol apresentado pelo time nordestino. parabens aos comedores de camarão – potiguares.

  2. Quando estes garotos perdem, um jogo numa competição ( Grêmio (SC CUP), Cruzeiro (Future)) o time que vence o Vasco é campeão, ou seja, eles estão em alto nível e estão sujeitos as “coisas” do futebol…..é muita falta de conhecimento e discernimento achar que um resultado expressa a qualidade de uma equipe e todo trabalho que está sendo feito por esta brilhante comissão técnica, e outra coisa, depois que apareceu o São Caetano/SP não existe mais time pequeno, onde camisa e nome não ganham mais jogo…

    FORÇA PRO GAROTOS…ESSA EQUIPE TEM ALGO MÁGICO……AGUARDEM…

  3. Eu ví esses garotos jogarem a copa de Belo Horizonte, ganhou do Manchest duas vezes, só perdeu para o Cruzeiro na semi-final,não da para empatar com o ABC com todo o respeito,é para ganhar esse campenato invicto,tem dois servindo a seleção sub 17.
    Abraço.

  4. E verdade Canizio, as pessoas acham pq é um time nao muito conhecido, teriamos que ganhar o jogo, quem está aqui está vendo o time do ABC é muito bom!
    Criticar é facil para quem não está acompanhando, o vasco está bem, mas estamos pegando times que jogam com qualidade.

  5. Camisa não ganha jogo nem o nome do time, e sim quem joga melhor. Parabéns ao time do ABC, méritos do técnico e da garotada.

    • Fui informado que o ABC tem apresentado o melhor futebol da Copa Rio Preto, pelo menos da chave, trouxe uma estrutura pra competição que mostra um bom nível de investimento.

      • sim e verdade o time abc e muito bom,mas esse time do vasco e melhor ainda .porq se o abc fosse o melhor teria ganho o jogo nao empatado,então força e garra galera do vasco estamos ai pro que der e vier.boa sorte todos vcs estao de parebens !!!!!