Entrevista com atacante Marquinhos na Copa Rio Preto

Aproveitando, vídeo de Marquinhos pelo Mirim do Madureira ainda com 12 anos, e pelo Mirim do Vasco da Gama

Anúncios

10 Respostas para “Entrevista com atacante Marquinhos na Copa Rio Preto

  1. Concordo que ele tenha potencial pra estar no time adulto, mas Deus sabe o que faz, quando chegar a hora dele ele vai estar la !

  2. Com mais uma derrota dos profissionais do Vasco, vão continuar deixando o maqruinhos na base, pelo amor de deus né. O moleque fez chover no Crioca do ano passado e esse ano sendo destaque da competição em SP ao lado do guilherme, esses dois merecem estar nos profissinais logo, antes que venha outro clube e leve-os com uma proposta milhonária ! Avante Vascão

  3. Certamente sou fã dele, é um garoto que se colocarmos no profissional dará conta do recado, é uma GRANDE APOSTA PARA O VASCO.
    ACORDA PC, MARQUINHOS NO PROFISSIONAL JÁ !

  4. Sr. Claudio Sampaio
    Como mãe tambem acho que ele joga muito, mas ter um contrato profissional não quer dizer que ele já esteja pronto para integrar no time profissional, tem muitos atletas que já estão bem mais preparados do que ele, obrigada por acreditar nele, mas tudo tem o seu tempo, na hora certa ele subirá!
    Um grande abraço!

  5. Gosto muito desse atleta, é um garoto que joga demais e ainda não sei o porque não está no profissional do clube, sabe me dizer o porque ele não está jogando no profissional ainda ? pelo que sei ele já tem contrato profissional e já pode jogar.
    Gostaria de saber se alguma coisa impede dele atuar. Grande abraço !

  6. ESSE GAROTO JÁ É REALIDADE POIS JOGA UM BOLÃO E JÁ VI ELE FAZER CHOVER COM CERTEZA ESTAREMOS BEM FUTURAMENTE COM ELE AJUDANDO NOSSO VASCAO POIS TENHO CERTEZA QUE NO MAXIMO MAS UM ANO ELE JA VAI ESTAR NO TIME PROFICIONAL JOGA MUITO ESSE MENINO

  7. Marcos do Sul, lindo da dindaaaa!!!

    parabéns ao grupo, vcs são muito especiais…
    a cada vitória ou derrota estamos sempre juntos

    parabéns a toda equipe

    VIVA O JUVENILLLLL!!!