Vasco é derrotado pelo Atlético-MG e fica fora da Copa Votorantim

Ter, 18 de Janeiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 1×2 Atlético-MG
18:00 no Campo do SESI Votorantim

Gol de Thiago Mosquito

Vasco: Juninho; Wellington Fogueto, Ítalo, Luiz felipe e Loran; Matheus Pinheiro, Lucas Barbosa, Bruno Cosendey (Caio Monteiro) e Matheus Índio; Lauder e Thiago Mosquito. Técnico: Cássio. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Gutemberg. Treinador de Goleiros: Rômulo Rodriguez. Massagista: Mota. Roupeiro: Barbosa. Suplentes: Thiago Lopes, Leo, Hugo Ribeiro, João Victor, Fernandinho, Caio Monteiro e Matheus Chaveirinho.

Jogando pelas quartas de final da Copa Brasil Sub15 o Vasco da Gama acabou derrotado de virada pelo Atlético Mineiro e deu adeus à competição.

O Vasco abriu o placar com Thiago Mosquito ainda no primeiro tempo aproveitando bela jogada individual de Lauder. O Atlético empatou o jogo e equilibrou a partida.

No segundo tempo o Vasco estava melhor e pressionava no final do jogo quando sofreu a virada. O Técnico Cássio ainda tentou colocar o atacante Caio Monteiro mas o Vasco não conseguiu o empate que levaria para prorrogação.

Anúncios

5 Respostas para “Vasco é derrotado pelo Atlético-MG e fica fora da Copa Votorantim

  1. O time 96 do Vasco, é bom sim, sempre forão para as finais, esse foi um pequeno deslize,
    agora vamos apostar no time 97, que viaja sexta( dia 21), para a Copa Gazetinha, com o técnico Serginho

  2. É VERDADE, JOÃO! SEM FALAR NAS PANELHINHAS.
    O 96 O ANO PASSADO DISPENSOU UM ÓTIMO ATACANTE, NÃO SEI SE CHEGOU A CONHECER. MAS COM CERTEZA DEVE RECORDAR DO MIRIM 2009. FIQUEI SABENDO, QUE ELE PARTICIPOU MUITO BEM! PARTICIPOU DE 09 JOGOS E FEZ 07 GOLS!
    A MEDIA É BOA. OU MELHOR DIZENDO É ÓTIMA!
    EU GOSTARIA DE SABER , EM QUAL CLUBE ELE ESTÁ ATUANDO!
    TENHOP UM AMIGO QUE QUER EMPRESARIAR ELE MAS NÃO CONSEGUIU CONTATO. POIS QUANDO FOI PROCURAR HAVIA SIDI DISPENSADO. É REALMENTE UM ABSURDO DISPENSAR UMA PROMESA NO FUTEBOL BRASILEIRO TÃO BOM .
    GOSTARIA DE SABER AONDE ELE ESTÁ ATUANDO? O NOME DELE É CARLOS ALBERTO(JACÓ) SE SOUBER CONTATO ME ENVIE.

  3. Que pena, apostava nesse time 96 para conseguirmos um título de destaque na base. Resta o 94…

  4. Roberto envista na divisão de base colocando um bom dinheiro,e não esqueça de colocar gente competente,esses atuas são muito fracos.
    Abraço.