Vasco derrota Bahia e classifica-se na Copa Brasil Sub15

Dom, 16 de Janeiro de 2011
C.R. Vasco da Gama 2×0 E.C. Bahia
17:30 no SESI de Votorantim

Gols de Bruno Cosendey e Thiago Mosquito

Vasco: Juninho; Wellington Foguete, Ítalo, Matheus Pires e Loran; João Victor (Brenner), Lucas Barbosa, Bruno Cosendey (Matheus Chaveirinho) e Matheus Índio; Lauder (Caio Monteiro) e Thiago Mosquito. Técnico: Cássio. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Gutemberg. Treinador de Goleiros: Rômulo Rodriguez. Massagista: Mota. Roupeiro: Barbosa. Suplentes: Thiago Lopes, Leo, Hugo Ribeiro, Fernandinho. Suspensos: Matheus Pinheiro e Luiz felipe.

O Vasco abriu o placar logo no primeiro minuto com o Meia Bruno Cosendey escorando no segundo pau cruzamento de Lauder. Precisando da vitória para garantir a classificação o cruzmaltino ainda ampliou no primeiro tempo novamente com Lauder fazendo jogada de linha de fundo pela direita só que desta vez quem chegou no segundo pau para empurrar para as redes foi Thiago Mosquito.

Com a vitória contra o Bahia e o empate do Palmeiras com a Seleção de Votorantim, o Vasco terminou em 1° de seu grupo e enfrentará o Atlético mineiro na Terça-Feira às 18h no Estádio Municipal.

Detalhe importante, na partida de hoje a arbitragem foi corretíssima e discreta como deve ser, fazendo jus à importância da competição.

A Campanha:

14/01 – 19:30 – Palmeiras 0x1 Vasco da Gama – Estádio
15/01 – 16:00 – Vasco da Gama 0x1 Votorantim – Estádio
16/01 – 17:30 – Vasco da Gama 2×0 Bahia – SESI

Anúncios

Os comentários estão desativados.