Mirim do Vasco estreia com grande vitória na Copa Cidade Verde

Dom, 16 de Janeiro de 2010
C.R. Vasco da Gama 3×2 Escola Duda
19:50 no Sandense em Três Coroas-RS

Gols de Alan, Matheusinho e Evander

Vasco: Matheus; Buriche, Matheus Paes leme, Felipe Amaral e Alan; Rafael França, Ryan (Evander), Andrey e Matheus Pet (Gilberto Jr.); Philipinho (Diogo Augusto) e Matheusinho. Suplentes: Pedro, Lucas Leonardo, André Felipe e Guilherme. Técnico: Sergio de Oliveira. Coordenador: Cleytuil Santos. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

Em 2010 o Vasco disputou pela primeira vez a Copa Cidade Verde e com a Geração 97 foi campeão da competição Sub12. Agora chegou a vez da Geração 98 defender o título e mostras futebol na cidade de três Corôas-RS.

A partida de estréia não poderia ser mais dramática, com a equipe saindo perdendo de 2 a 0 antes dos 10 minutos iniciais e indo buscar a reação característica do Vasco que é o time da virada.

Lateral Esquerdo Alan descontou ainda no primeiro tempo aos 15′ e após ele mesmo mandar uma bola na trave, coube ao atacante Matheusinho empatar a partida.

No segundo tempo, Evander, retornando ao Vasco, em cobrança de falta de longa distância, mandou um balaço para o gol, Andrey tentou alcançar enganando o goleiro que deixou que a bola passasse direto.

Vitória na garra que mexeu com o Estádio.

Elenco Geração 98 na Copa Cidade Verde

Anúncios

3 Respostas para “Mirim do Vasco estreia com grande vitória na Copa Cidade Verde

  1. lembrando que na copa cidade verde o elenco 97 foi campeão e não só os tres