Vasco perde para Sel. de Votorantim na Copa Brasil Sub15

Sab, 15 de Janeiro de 2010
Sel. Votorantim 1×0 C.R. Vasco da Gama
16:00 Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri em Votorantim-SP

Vasco: Juninho; Wellington Foguete (Leo), Ítalo, Luiz Felipe e Hugo Ribeiro; Matheus Pinheiro, Brenner (Fernandinho)(Matheus Pires), Lucas barboza, Loran (Bruno Cosendey) e Matheus Índio; Lauder (Caio Monteiro). Técnico: Cássio. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Gutemberg. Treinador de Goleiros: Rômulo Rodriguez. Massagista: Mota. Roupeiro: Barbosa. Suplentes: Thiago Lopes, Hugo Ribeiro, Mathues Pires, Fernandinho, Caio Monteiro e Matheus Chaveirinho.

O Coordenador Fábio Fernandes declarou ao Site Oficial:

Já fiz um curso de arbitragem e me formei. Por isso consigo distinguir quando um árbitro está mal intencionado ou num dia infeliz. O árbitro que apitou nossa partida não tinha o mesmo critério de falta para os dois lados e com isso acabamos tendo jogadores expulsos. Anularam um gol legal nosso e consequentemente, perdemos o jogo.

A revolta da comissão técnica do Vasco tomou contornos de frustração pela grandeza da Copa Votorantim.

É triste ver erros como este numa competição de alto nível, até porque a equipe do Votorantim é muito boa e não precisava ganhar desta forma. Mas temos mais um jogo pela frente e dependemos apenas de nós para avançar de fase – disse Fábio Fernandes.

O Sub15 do Vasco perdeu para Seleção local por 1 a 0 tendo dois jogadores expulsos e um gol anulado. Já no intervalo o Técnico Cássio, respondendo à reportagem, relatava já conhecer o árbitro e ter a experiência da edição anterior onde também enfrentou Votorantim e portanto, não podia se dizer surpreso com a arbitragem caseira.

Arbitragem a parte, novamente o campo enlameado prejudicou demais os jogadores do Vasco. Como o campo é um para todos, cabe elogiar os jogadores da cidade pois jogaram muito bem e estiveram a maior parte da partida mais próximos de ampliar o placar.

Mesmo com dois a menos, bem próximo ao final da partida, já nos acréscimos, o Vasco conseguiu criar duas jogadas de perigo que quase resultaram no gol de empate.

A transmissão da TVV online não permitiu a identificação de todos os jogadores que entraram mas com certeza, Matheus Pires, Hugo Ribeiro e Bruno Consedey entraram. Me pareceu que o Atacante Caio monteiro também entrou mas isso a confirmar.

Os expulsos foram o Zagueiro Luiz Felipe e o Volante Matheus Pires que estarão fora da próxima rodada.

 

Anúncios

Uma resposta para “Vasco perde para Sel. de Votorantim na Copa Brasil Sub15

  1. Venho observando que o Vasco está sendo prejudicado em vários torneios,foi no Rio grande do sul no sub 20 contra o Cruzeiro tivemos um penalti mal marcado e um gol mal anulado,agora na copa São Paulo e na copa votorantim,cade há diretoria do Vasco.