Vasco eliminado da Copa São Paulo pelo Paulista

Sab, 15 de Janeiro de 2010
C.R. Vasco da Gama 1×2 Paulista F.C.
14:00 no Estádio Baetão em São Bernardo

Gol de Rodrigo Dinamite

Vasco: João Victor; Heitor Bastos (Rodrigo Dinamite), Luan Teixeira, Jr. Fell e Diogo; Elivélton (Pereira), Arthur, Washinton e Marlone; Willen e Diego Luiz (Luciano). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Anúncios

19 Respostas para “Vasco eliminado da Copa São Paulo pelo Paulista

  1. Também assisti os 04 jogos lá na arquibancada, o 4º jogo não foi igual aos outros, pois houve muita individualidade e realmente passes errados, mais só que Willen não é elástico e nem gigante para pegar aa bolas jogada para ele, isso quando jogavam para ele, os colegas dele não entendiam sua jogada ai perdiam, foi uma pena, pois mesmo assim achei que jogaram muito. Meu destaque vai para o Atacante Willen que merece a chance de ir para o profissional. PARABÉNS aos meninos.

  2. uma pena ñ terem levado o atacante Cícero p a copa São Paulo,mesmo o Vasco sendo eleminado na primeira fase junto c o Gremio-rs na copa Santiago, ele foi destaque do time marcando gols contra adversarios muito mais dificeis dos que o Vasco enfrentou na primeira fase da copinha, esperamos que tenha uma oportunidade no estadual de juniores e tenho certesa que vai ser o grande destaque do ataque Vascainooooo!!!!!!!!!

  3. meus destaques da copinha foram , luan teixeira , arthur ,Washington , naninho

    infelizmente fomos eliminados , mas temos tudo pra ser bi no carioca!

  4. Ai! um alô ao pessoal do vasco conheço o Artur desde menino acompanho jogando desde dos 07 (sete) joga muito e não vai decepicionar, inteligente, rapído, uma arrancada fenomenal, mais sempre jogou como atacante. Mais ta jogando muito de volante, mais assim que tiver uma oportunidade adianta ele coloca como meia quem sabe meia atacante voçes vão ver é craque.

    • Concordo com o Roberto. Arthur é craque. Quem aí viu um passe errado dele na copinha? uma bola espirrada? Acontece que na posiçào que ele está não pode usar toda a habilidade que tem. Nada contra o marlone. É ousado e tem futuro, mas fez um belo gol na base da velocidade e dá trombada. O arthur é muito mais apurado tecnicamente. O Vasco pode estar lapidando muito mal esta jóia. Perdê-lo ou continuar fazendo remendo com ele no time será lamentável. Um crime.

  5. Objetivo foi alcançado. Revelamos jogadores bons, pena que não avançamos.
    Agora me responde uma coisa, os destaques do Vasco tem contrato até quando?
    Precisamos segura-los logo, antes que metam a mão neles.

  6. O meu destaque vai para Washingtom e Arthur, os dois jogam muito fácil.Washington tem muita habilidade e aparece bem, ja o Arthur esse despensa comentários,é um jogador rápido, não erra um passe e com uma inteligencia fora do comum, pena que alguns jogadores não conseguem acompanhar as jogadas que ele faz e pena tambem que ele esta jogando fora de sua verdadeira posição, mas vamos torcer para que o Galdino o coloque jogando mais adiantado no campionato carioca, assim ele poderá mostrar o seu verdadeiro talento no futebol. Parabens aos demais jogadores.

  7. Minha avaliação pós Copa SP:
    – O goleiro não foi muito exigido
    – precisamos muito de um lateral direito 92 ou 93, pois os nossos são fracos;
    – LuanTeixeira cometeu erros típicos da idade, mas tem tudo para ser jogador de seleção se continuar evoluindo;
    – o JuniorFell falhou no gol decisivo e é lento, mas não vinha jogando mal;
    – Diogo sobra no ataque, tem velocidade, mas precisa melhorar na marcação. Tem futuro;
    – Elivelton foi um leão como único volante de origem. O tamanho ajuda, mas sabe desarmar bem;
    – Arthur joga muito e apareceu mais do que no Brasileiro. Tem futuro;
    – Marlone tem muito potencial, bom drible e forte chute. Precisa ganhar mais físico;
    – Washington foi a grande e positiva surpresa, jogou um futebol fácil, com muita habilidade. O físico joga contra, mas tem futuro;
    – Willen tem a essência para um grande jogador, mas precisa melhorar muito, concentração, passe e participação;
    – DiegoL. quase não apareceu e ficou devendo muito;
    – Luciano mostrou que tem muita bola e vai ter oportunidades no estadual sub-20;
    -Acho que Rodr.Dinamite e Andrey deveria ser emprestados para outra equipe e lá provarem que têm bola.
    – o Galdino colocou o time para jogar no ataque, o que é ótimo. O erro foi não ter colocado o Luciano no lugar do DiegoL. de cara, pois era uma substituição cantada.

  8. Foi uma eliminação triste pois tínhamos um time com bons valores e chances de disputar o título. O Paulista tem um time forte (era um dos favoritos e o Mike apontado como possível destaque do torneio) e jogou mais concentrado e compacto. Na partida de ontem acho que o Willen foi muito mal, errou muitos passes e não contribuiu muito. O Diego também ficou devendo. Destaque para Elivelton, Arthur, Luciano e Washington.

  9. Os jogadores do Vasco não atuaram com a disposição dos garotos do Paulista. Só porque fizeram uma boa primeira fase ficaram se achando os fodas das galáxias. O goleiro, coitado, treina todo dia e não sabe bater um tiro de meta decente; o zagueiro fica no mano a mano vai de primeira e é driblado…O Vasco precisa de uma reformulação na base. Desse time dá pra aproveitar no profissional apenas Luciano e Washington e talvez o Marlone.

  10. Como o Vasco foi aceitar jogar nesse campo pelo amor de Deus,um campo pequeno com grama sintetica,essa Federação Paulista são um bando de safado, esse time Paulista treinava e jogava nessa merda de campo e a comissão tecnica aceitou sem reclamar, achei um absurdo.

    • Não tem o que reclamar, no regulamento diz que a federação determina os locais dos jogos como bem entender. Obviamente que não iriam favorecer os times de fora.

  11. Estive nos 4 jogos da copinha e foi uma pena termos ido embora tão cedo, afinal essa era uma geração muito boa e entrosada. Os destaques são sem dúvida Elivelton, Arthur e Washinton. Os 3 são diferenciados e podem ser aproveitados ainda esse ano.

    Já o Marlone, apesar do sucesso que vem fazendo, não tem condição de ser profissional no Vasco ainda. Pega muito mal na bola, é muito individualista e se destaca somente pelo dribles e pela agressividade com a bola. Ele precisa acordar, e corrigir alguns fundamentos urgentemente, caso queira ter um carreira de sucesso.

  12. Não tinha acompanhado o Washinton há algum tempo, mas o garoto está um monstro! Joga bem e corre como louco em qualquer posição. Talvez, se tivesse jogado na frente com o Willen, tivéssemos tido melhor sorte.

    Outro destaque pra mim foi o Arthur, além da sua qualidade técnica, é cada vez mais raro ver um jogador inteligente como ele em campo, especialmente na base onde a ansiedade e o nervosismo ficam mais evidentes.

    Como destaque negativos pra mim ficam o Diego e o Heitor (dos titulares), que apesar da qualidade, pra mim, pecaram pela omissão em campo.

    Os demais jogadores foram bem, tiveram altos e baixos e muito provavelmente farão um grande campeonato estadual, mas não vejo nenhum deles subindo antes do final do estadual. Talvez o Willen e o Diogo por conta das carências do time de cima.

    Com relação ao Galdino, gostei da postura ofensiva do time e da liderança dele com o grupo, não concordei apenas com a insistência com o Diego e com o Heitor, principalmente com o primeiro, onde tínhamos a opção de colocar o Washinton na frente e o Luciano no meio, que sempre entrou bem.

    Se não fosse o gol no final do jogo numa falha individual, estaríamos elogiando o time e os jogadores pela garra, saiu atrás no placar e ter se recuperado. Mas o futebol é assim e as pessoas sempre querem os culpados pelas derrotas.

    Pra mim ficou clara a deficiência na lateral-direita e na zaga, por melhor que o Luan seja não era a hora dele e, pra mim, ele foi titular muito mais por não termos zagueiros bons nessa geração do que pela qualidade dele (que é evidente).

    Agora é levantar a cabeça e focar no estadual. Só é chato vermos um time como o do Flamengo, que é fraco, eliminar o Cruzeiro e nós ficarmos pelo caminho por conta de fatalidades.

  13. Não esperava uma eliminação tão cedo e de novo pro Paulista!
    Marlone jogou bem, mas o Vasco vacilou demais!
    Vale lembrar que o Paulista tem um bom time, não foi total zebra não…
    O camisa 10 e 18 do time paulista jogaram mt bem…
    Queria destacar um jogador que gostei muito desde o campeonato brasileiro sub-20: Luan.

    Acho ele um ótimo zagueiro. Seguro, técnico e espírito de garra e liderança. Bom pelo alto e desarma bem por baixo. Acho que não é a toa que mesmo sendo novo (afinal disputa a Copa SP), foi titular da euquipe sub-20!

    SV

  14. tem que melhorar muito tem bons valores individuais mais deixam muito a desejar …. tem jogado que tem que aprender a chutar de bico e ser mais humilde e para de reclamar com os companheiros o washinton jogou com muita vontade e disposição e uma joia que precisa ser olhado com muito carinho …Vamos VASCOOOOO