Vasco empata com Atlético-PR pela Copa Santiago

Qui, 13 de Janeiro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2×2 Atlético-PR
17h no Estádio Alceu Duarte de Carvalho em Santiago

Gols de Roiter e Bruno Paixão

Vasco: Jordi; Rafael Reis ‘Siri’ (Luizinho), Thadeu, Matheus Borges e Dieyson; Lucas Jean, Roiter (Eron), Miranda, Walber (Marcelo Passos); Cícero e Bruno Paixão (Luiz Carvalho) . Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Thiago Dutra, Tr. de Goleiros: Guilherme Almeida, Médico: Vitor Cunha, Roupeiro: José Luiz. Suplentes: Victor Hugo, Bruno Saad, Jonas, Maurinho, Diego Soter, Wagner Lúcio, Romarinho.

Pela última partida da fase de grupos o Vasco empatou com oAtlético-PR e se despediu da Copa Santiago 2011.

O Vasco saiu na frente com um gol do Volante Gaúcho Roiter com um golaço em meados do primeiro tempo mas o Atlético empatou minutos depois. Próximo ao fim do primeiro tempo, o Lateral Rafael Reis ‘Siri’ cobrou falta lateral em direção ao gol e Bruno Paixão deu um toque de raspão para colocar o Vasco em vantagem.

No segundo tempo o Vasco manteve o bom futebol e dominava a partida quando sofreu o gol de empate e que tirou qualquer possibilidade de classificação próximo dos 40 minutos do segundo tempo.

A Campanha: 1V-1E-3D=4pts 7 Gols Pró 11 Gols Contra: Cícero 3/Bruno Paixão 2/ Roiter 1/ Luiz Carvalho 1
Sex – 7 – 22h – Internacional 2×0 Vasco
Dom – 9 – 19h – Univ. do Chile 1×3 Vasco
Ter – 11 – 17h – Defensor (URU) 4×1 Vasco
Qua – 12 – 17h – Cruzeiro-RS 2×1 Vasco
Qui – 13 – 19h – Vasco 2×2 Atl. Paranaense

Anúncios

Uma resposta para “Vasco empata com Atlético-PR pela Copa Santiago

  1. apesar do vasco ter sido desclassificado precosemente da competicao gostei muito de tres jogadores, o cicero o bruno paixao o royter sao otimos jogadores , e gostaria de velos jogando no carioca.