Vasco derrota Palmeiras na estreia pela Copa Brasil Sub15

Sex, 14 de Janeiro de 2010
S.E. Palmeiras x C.R. Vasco da Gama
19:30 Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri em Votorantim-SP

Gol de Luiz Felipe

Vasco: Thiago Lopes; Wellington Foguete; Ítalo, Luiz Felipe e Loran; Matheus Pinheiro, Brenner (Matheus Pires), Lucas Rodrigues e Matheus Índio; Thiago Mosquito e Lauder. Técnico: Cássio. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Gutemberg. Treinador de Goleiros: Rômulo Rodriguez. Massagista: Mota. Roupeiro: Barbosa. Suplentes: Hugo Ribeiro, Mathues Pires, Fernandinho, Caio Monteiro e Matheus Chaveirinho.

O Vasco da Gama arrancou uma vitória em sua estréia na Copa Votorantim não pela qualidade do adversário mas sim pelo campo em condições impraticáveis de jogo. No primeiro tempo as poças atrapalhavam e no segundo a lama.

Abrir o placar logo no início da partida foi fundamental, após cruzamento na área o zagueiro Luiz felipe chutou colocado para o gol e um jogador do Palmeiras ao tentar tirar acabou chutando pra dentro das próprias redes.

O Palmeiras conseguiu apenas ameaçar no fim do primeiro tempo. Já no início do segundo o Vasco mandou uma bola no travessão e teve algumas boas chances antes dos 5 minutos.

Aos 10′ o bandeirinha alertou ao árbitro agressão mútua dentro da área fora do lance de jogo e um jogador do Palmeiras e o atacante Mosquito do Vasco foram expulsos.

O Palmeiras em busca do empate pressionou e teve sua única chance real de gol no jogo num chute próximo à pequena área que bateu no travessão.

Com muita garra, pois era impossível jogar, os Vascaínos levaram a vantagem até o final somando 3 pontos importantes pois no outro jogo do grupo a Seleção de Votorantim empatou em 1 a 1 com o bahia.

Amanhã às 16:30 o Vasco volta a campo para enfrentar Votorantim.

Os pais do Atacante Lauder que está estreando em competições oficiais pelo Vasco, Dona Laura e Seu Jader, participaram vim email da transmissão da TVVotorantim

O Lateral Foguete após a partida concedeu entrevista à TV Local. Perguntado sobre o jogo:

Foi bastante difícil, o campo não ajudou, mas fizemos a nossa parte e fomos pra cima deles.

Sobre a expectativa para o jogo contra o time da casa:

Vamos pra cima deles também, jogar como hoje ou melhor se o campo permitir. Viemos aqui para sermos campeões.

Anúncios

Os comentários estão desativados.