Atacante Carlos Antônio é contratado pelo Olaria

O Olaria que será comandado no Campeonato Carioca por Luiz Antônio Ferreira, antigo técnico das divisões de Base do Vasco fez um verdadeiro pacatão de reforços e dentre eles está o atacante Carlos Antônio, nascido em 90, formado no Vasco da Gama, como informa o site FutRio.

Carlos Antônio pelo Júnior do Vasco

Carlos Antônio durante muito tempo fez dupla com Alex Teixeira na base do Vasco e chegou a ser convocado para Seleção Sub17 para o Panamericano do Rio. Juntos dentre outros títulos conquistaram a Copa Rio Sub17 de 2007.

Em 2009 Carlos Antônio foi artilheiro da Copa São Paulo pelo Vasco que lhe rendeu o primeiro convite para integrar o elenco Adulto.

Em 2010 praticamente não jogou recuperando-se de uma operação no joelho tendo voltado a defender a camisa cruzmaltina no torneio OPG.

Carlos Antônio em sua última partida pelo Vasco

O Atleta tinha contrato com o Vasco apenas até o dia primeiro de 2011.

 

Anúncios

5 Respostas para “Atacante Carlos Antônio é contratado pelo Olaria

  1. Acho que vai fazer bem pra ele,tem muito potencial,mas tem q ter mais jogos como titular…assim ele vai crescer e quem sabe um dia retorne à São Janú !!!

    Sucesso parcero !

  2. Como é que deixam um jogador que tinha tudo para crescer nos profissionais ir para o Olaria. Esse Vasco não sei não…..

    • Infelizmente temos outros jogadores que bem ou mal conseguiram ter um desempenho melhor no último ano. Melhor para ele ir para o Olaria, onde pode mostrar o futebol dele, do que ser o quinto reserva no Vasco.