Vasco perde para Cruzeiro-RS pela Copa Santiago

Qua, 12 de Janeiro de 2010
Cruzeiro E.C. 2×1 C.R. Vasco da Gama
17h no Estádio Alceu Duarte de Carvalho em Santiago

Cícero

Vasco: Jordi; Rafael Reis ‘Siri’, Thadeu, Lucas Jean e Dieyson; Roiter (Wagner Lúcio), Miranda, Walber (Jonas), e Marcelo Passos (Diego Soter); Cícero e Luiz Carvalho (Bruno Paixão) . Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Thiago Dutra, Tr. de Goleiros: Guilherme Almeida, Médico: Vitor Cunha, Roupeiro: José Luiz. Suplentes: Victor Hugo, Bruno Saad, Luizinho, Maurinho, Matheus Borges, Eron, Romarinho.

A partida era decisiva para o Vasco que enfrentaria o time da casa vindo de goleada para o Danúbio. O cruzmaltino por sua vez, também tinha sofrido goleada do Defensor e entrou em campo com alterações nas laterais e contava com o retorno do Centroavante Cícero.

Quem abriu o placar no primeiro tempo foi o Cruzeiro logo aos 13′. O Vasco foi buscar o empate com o Centrovante Cícero, que marcou seu 3° gol na competição, apenas aos 28′ do segundo tempo. Porém, cinco minutos após o Cruzeiro voltou a marcar o gol que definiu o placar da partida.

Com o resultado o Vasco ficou em quarto lugar no grupo com 3 pontos em quartro jogos. O Vasco volta a campo hoje para enfrentar o Atlético-PR às 19h.

A Campanha:

Sex – 7 – 22h – Internacional 2×0 Vasco
Dom – 9 – 19h – Univ. do Chile 1×3 Vasco
Ter – 11 – 17h – Defensor (URU) 4×1 Vasco
Qua – 12 – 17h – Cruzeiro-RS 2×1 Vasco
Qui – 13 – 19h – Vasco x Atl. Paranaense

Anúncios

Uma resposta para “Vasco perde para Cruzeiro-RS pela Copa Santiago

  1. O Vasco com o nome que tem não pode ter uma participação medíocre,perdendo para time pequeno,precisamos selar pela imagem ,se não tem time então não participa.
    Abraço.