Paulista será próximo adversário do Vasco na Copa SP

Pela Copa SP, o Paulista empatou em 2 a 2 com o São Bernardo/SP e será o adversário do Vasco no primeiro mata-mata da competição.

Em breve mais informações sobre o adversário que era o preferido do Técnico Galdino em entrevista ao Futnet.

Fizemos uma grande campanha nesta primeira fase, mas agora entra o mata-mata e a competição muda completamente, mas nosso grupo está bastante empenhado e estou muito orgulhoso de todos. Mas não vou esconder e nem ficar em cima do muro: eu quero o Paulista. Fomos eliminados ano passado por eles e eu quero muito esse jogo, e nossos atletas também, porque temos jogadores que integravam aquela equipe.

A partida será realizada no próximo sábado. Mas o local e o horário do jogo ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol. O confronto da segunda fase será realizada em jogo único e o vencedor garante vaga nas oitavas de final da competição.

A Campanha do Paulista 1° Colocado no Grupo F – São Bernardo:

Paulista 1×0 Juventude-RS
Funorte EC (MG) 0x1 Paulista
São Bernardo FC 2×2 Paulista

4 Respostas para “Paulista será próximo adversário do Vasco na Copa SP

  1. O comentário acima me refiro ao time de juvenil 93,agora o sub 20 venho acompanhando e estou gostando, acho um bom time vejo futuro.
    Abraço.

  2. O Vasco com o nome que tem não pode perder para time pequeno, tá na hora de conquistar títulos, não posso falar nada do time pois não conheço.
    Abraço.

  3. Pqp, o jogo vai ser às 14hs!!! Tirando que ela sempre favorece um clube da casa, essa federação paulista consegue ser pior que a carioca.

  4. Nosso time 93 perdeu outra, agora para o pequeno Cruzeiro-RS, 2×1. É chato falar, mas o time é fraco. LuanTeixeira e Pereira são os melhores 93 e desfalcam a equipe. Dos que estão lá, Cícero tem feito os gols.