Atacantes do Vasco Yago e Érik são convocados para Seleção Sub17

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Emerson Ávila, convocou a equipe que fará, de 14 a 26 de janeiro, na Granja Comary, preparação para o Sul-Americano da categoria que acontece no Equador.

Dos 26 atletas convocados, os Atacantes Yago e Érik são os representantes vascaínos.

Yago e Érik com a Geração 94 do Vasco na Future Champions BH

Os jogadores concederam entrevista ao site Oficial repercutindo a convocação:

Érick, jogador emprestado pela Ponte Preta ao Vasco ficou bastante emocionado.

Fiquei muito alegre quando fiquei sabendo. Não cheguei a chorar, mas quase não dormi direito. Eu estava chegando à concetração na quarta e vários meninos me falaram que eu era Seleção, mas achei que era brincadeira deles. Só que depois o Humberto Rocha veio falar comigo e acreditei. Estou muito feliz – disse Érik.

Yago que está no Vasco desde o Mirim reveleu já estar orientado para a nova experiência.

Ficamos muito contentes com esta convocação, porque jogamos no mesmo time, já fizemos muitos gols juntos na Future Champions. Meu treinador Tornado conversou comigo quando soube e me deu várias instruções importantes e que pretendo seguir. Tenho que dar certo na Seleção, porque sou de Cachoeiro de Itapemirim, terra do rei Roberto Carlos e do lateral Ramon – brincou Yago.

13 Respostas para “Atacantes do Vasco Yago e Érik são convocados para Seleção Sub17

  1. PARABENS IAGO TOU AQUI TORCENDO POR VOCE DE SEU AMIGO E EX PROFESSOR JORGINHO DE CACHOEIRO

  2. Gente que papo morto de que a matéria do olheiro ajudou na convocação. Conheço váriossssssssss atletas que já foram citados em matéria tb e que não foram convocados para Seleção. Eles foram convocados pq merece e ponto final.

  3. Acho que a campanho no olheiros ajudou sim. Claro que a performance dos atletas deu respaldo, mas há vários bons jogadores que não são lembrados.

  4. parabens pela convocação erik/yago vai lá e arrebenta garotos olha esse atacante sub 15 lauder artilheiro do pan americano 2010 chegou no vasco e esta na votorantim estreia dia 14 contra palmeiras

    • O filho do bebeto também não foi assim como outros titulares. Pelo que soube o técnico pretende ampliar o leque de opção antes da convocação final.

  5. Anderson não foi a campanha do site olheiros quem ajudou na convocação, foi o talento, o potêncial, qualidade… que os dois jogadores têm. Quem se destaca vira notícia. O site apenas reconheceu isso e publicou a matéria.

  6. É uma ótima oportunidade para eles mostrarem serviço. O ataque é o setor mais carente do time e eles vào disputar uma ou duas vagas com os dois atacantes do Cruzeiro.

  7. Finalmenteeeee já tava passando da hora deles serem convocados.
    Parabéns ao Yago e ao Erick, são meninos de talento e que valem ouro.
    Erick vc lembra na Copa Promissão quando encontrei com vc e vc estava chorando? Eu te falei: Levanta a kbeça pq vc tem talento. E é isso ai, vc vai brilhar mais do que esse piercing que vc tem no dente hehe
    E valeu Yago, (mais conhecido como rei do vuk vuk rsrsrs) pra cima deles meu neguinho
    Parabéns meninos