Byro transferiu-se para o Operário de Açores

O Volate Byro, formado no Vasco, decidiu transferir-se do Desportivo Chaves para o Operário Desportivo que disputa o acesso à Liga de Honra (2ª Divisão) com boas chances de acesso.

– Quando se falou do interesse da equipa pesquisei informação e percebi tratar-se de uma formação que habitualmente discute os lugares de topo. Esse foi um dos motivos que fez vir para cá

Byro chegou a Portugal no Verão passado para jogar no Desportivo de Chaves, mas dificuldades na adaptação a Trás-os-Montes fizeram com que aceitasse a proposta que lhe foi apresentada pelo Operário. O jovem brasileiro chega à Lagoa a custo zero.

Byro já treinando pelo Operário

Vim para o Operário com o espírito de jogar com maior regularidade, o que não vinha acontecendo no Desportivo de Chaves. Fui bem recebido por um grupo homogéneo, unido e com qualidade e quero ajudar a equipa a alcançar o objectivo de subida – disse ao site de seu novo clube.

O Técnico Francisco Agatão convocou dezoito jogadores para o jogo com o Casa Pia, referente à 14.ª jornada do campeonato da II divisão, zona Sul, tendo Byro entrado no decorrer da Vitória de 3 a 1 do Operário.

 

Anúncios

Uma resposta para “Byro transferiu-se para o Operário de Açores