Vasco é goleado pelo Defensor do Uruguai na Copa Santiago

Ter, 11 de Janeiro 2010
C.R. Vasco da Gama 1×4 Defensor-URU
17h no Estádio Alceu Duarte de Carvalho em Santiago

Bruno Paixão

Vasco: Jordi; Luizinho (Rafael Reis), Thadeu, Matheus Borges e Maurinho (Dieyson); Roiter, Miranda, Jonas (Wálber) e Marcelo Passos; Romarinho (Bruno Paixão) e Luiz Carvalho (Wágner Lúcio). Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Thiago Dutra, Tr. de Goleiros: Guilherme Almeida, Médico: Vitor Cunha, Roupeiro: José Luiz. Suplentes: Victor Hugo, Bruno Saad, Rafael Reis ‘Siri’, Lucas Jean, Wágner Lúcio, Diego Soter, Eron e Dieyson. Contundido: Cícero.

O Defensor do Uruguai foi superior desde o início e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após o intervalo a equipe Uruguaia acelerou o jogo e em 10 minutos fez mais dois gols.

Com um futebol de forte pegada e com qualidade na frente, o Defensor ainda contou com o gramado pesado pela chuva a seu favor. Após as modificações do Técnico Zé Dias, o Vasco conseguiu diminuir com Bruno Paixão escorando de cabeça belo cruzamento de Maurinho.

Mas quando o Vasco buscava a reação acabou sofrendo o quarto gol após cobrança de falta de longa distância com o atacante aproveitando o rebote.

Amanhã o Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro de Santiago com obrigação de ganhar.

Anúncios

4 Respostas para “Vasco é goleado pelo Defensor do Uruguai na Copa Santiago

  1. Amigos, claro que nao justifica a derrota,tropeços acontecem, mas nao estavamos la para saber, so sei que os meninos do defensor eram enormes e entraram em campo achando que era um ringue de luta livre, o futebol arte deixaram em casa, è uma pena, mas amanha vamos pra cima.

    • Lembro que o comentarista da rádio Santiago observou que pros jogadores formados no rio de janeiro o torneio estava sendo uma verdadeira escola pois o jogo dos sulamericanos é mesmo muito mais viril

  2. O Defensor tem tradição em revelar jogadores no Uruguai, mas isso não justifica uma goleada dessas.