Infantil do Vasco disputou amistoso em S.J. do Nepomuceno-MG

No Domingo último, o Infantil do Vasco viajou à São João Nepomuceno para enfrentar o Núcleo Esportivo local comandado por Marco Aurélio Ayupe, ex-jogador formado no Vasco, com muito sucesso na Região da Mata.

Foram duas partidas, a primeira com o Sub14 do Vasco, vice-campeão Carioca Mirim de 2010 contra uma equipe também de jogadores nascidos em 97 que estavam apenas iniciando o trabalho no futebol de base e o Vasco ganhou por 11 a 0 apenas porque o bandeirinha resolveu anular o 12° gol.

Na partida principal, o Sub15 do Vasco e time base que inicia o trabalho para essa temporada, inclusive com os 5 jogadores convocados em 2010 para Seleção Sub14 (Índio, Baiano, Foguete, Luiz Felipe e Mosquito) enfrentou o time trabalhado por Ayupe e a partida foi muito mais equilibrada, com o Vasco vencendo por 2 a 0, gols de Matheus Índio no primeiro tempo e Lauder no segundo.

Ambas partidas foram disputadas com dois tempos de 35 minutos.

Sr. Lúcio, pai de Marco Aurélio Ayupe com netinhos

Vale destacar o clima de vascainidade na cidade com os atletas vascaínos e seus pais sendo muito bem recebidos pelo Senhor Lúcio, pai de Marco Aurélio, que fez questão de dizer que toda sua família é vascaína, desde seu pai até o netinho mais novo.

Do site oficial colho as escalações com algumas caras novas:

Sub14: João Paulo (Yuri), Cássio (Daivid), Matheus (Vilela), Ricardo e Souza (João Baianinho). Gabriel Tiné, João Vitor, Gabriel Soeiro e Bruno Cosendey (Matoso); Leandro (Vinicius) e Caio (Gerônimo).

Sub14 do Vasco em S.J. Nepomuceno-MG

Sub15: Juninho (Tiago Lopes), Wellington (Léo), Ítalo (Matheus Pires), Luis Felipe e Lorran; Matheus Pinheiro, Caio Faier, Heitor (Lucas Barboza) e Matheus “Índio”; Thiago “Mosquito” e Lauder (Matheus Fernandes “Chaveirinho”)

Sub15 do Vasco em S.J. Nepomuceno

Anúncios

2 Respostas para “Infantil do Vasco disputou amistoso em S.J. do Nepomuceno-MG

  1. Bela vitória dos garotos perto de minha terra natal – sou de Juiz de Fora-MG “região metropolitana” de São João Nepomuceno – rsrsrs.

    Com todo respeito à cidade que foi berço de craque hein!

    A Zona da Mata mineira deve ter recebido o Vascão muito bem!

    SV!

  2. Eta lugar longe mas como sempre nossa Familia sempre unida! Valeu Canizio. Incansavel ,com sempre!