Vasco derrota Universdad do Chile pela Copa Santiago

Dom, 9 de Janeiro de 2010
C.R. Vasco da Gama 3×1 Universidad de Chile
19h no Estádio Alceu Duarte de Carvalho em Santiago

Gols de Cícero (2) e Luiz Carvalho

Jordi; Luizinho, Thadeu, Matheus, Maurinho (Dieyson); Roiter, Miranda (Eron), Jonas, Marcelo; Cícero e Luiz . Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Thiago Dutra, Tr. de Goleiros: Guilherme Almeida, Médico: Vitor Cunha, Roupeiro: José Luiz. Suplentes: Victor Hugo, Bruno Saad, Rafael Reis ‘Siri’, Lucas Jean, Wágner Lúcio,Diego Soter, Eron e Dieyson.

O jogo era equilibrado quando Cícero abriu o placar escorando de perna direita cruzamento de Marcelo Passos. O segundo gol também de Cícero só que em cobrança de falta que ele mesmo sofreu.

Antes que o Universidad diminuísse no primeiro tempo, segundo o narrador, Cícero quase marca mais um matando no peito dentro da área e completando de esquerda.

Na volta para o segundo tempo a Universidad voltou tentando o empate a todo o custo e pagou o preço de ceder o contrataque. Luiz Carvalho recebeu um lançamento longo, entrou na área e deu números finais à partida.

Anúncios

3 Respostas para “Vasco derrota Universdad do Chile pela Copa Santiago

  1. sinceramente é insplicavel a ausencia do atacante Cícero na copa sao paulo, ouvi todo jogo contra o Universidade de Chile ontem pela radio local e os comentarista rasgaram elogios a este atleta enaltecendo a sua presença de area e o seu comportamento em campo como verdadeiro atacante, tudo que foi comentado se dava principalmente pela forma em que o time chileno se apresentava em campo, um time de muita raça e bastante viril, visto que em uma destas jogadas o atleta Cicero levou uma entrada violenta e teve que ser levado a um hospital p avaliar a gravidade da lesão, mas graças a Deus foi somente um pancada e o atleta deve estar presente no proximo compromisso do Vasãoooooo, é isso ai, vamos la Vascãoooooo!!!!!!!!!

  2. parabens aos nossos atletas pela bela vitoria,em especial aos artilheiros,cicero e luiz
    vamos pra cima deles vascao,
    abraços time e comissao arrebenta aeeeee