Willen foi o grande destaque da Goleada na Copa São Paulo

O Atacante Willen foi o grande destaque da partida em que o Vasco goleou por 7 a 0 o Linense pela Copa São Paulo 2011, encantando o narrador e comentarista do Sportv que não conheciam sua versatilidade.

Já no começo da transmissão narrador pediu licença para transmitir um pedido da mãe de Willen que desejava que se corrigisse a pronuncia do nome do atleta para ‘U’illen.

Atendida, e logo aos 6 minutos o atacante abriu o placar com uma cabeça no canto baixo do goleiro.

Conforme o jogo foi se desenrolando, foram percebendo que apesar do físico avantajado, Willen sabia e se movimentava para fora da área com frequência e dava sequência às jogadas com bons passes.

No segundo gol, foi ele a sofrer o pênalti na hora em que finalizaria livre para o gol.

No fim do primeiro tempo, tabelou com seu companheiro de Vasco desde o pré-mirim Washinton e fez um lindo lançamento de cobertura finalizado de bico pelo amigo para fazer 3 a 0 Vasco.

No segundo tempo, além de fazer mais um, desta vez de pênalti, abriu a jogada de forma açucarada para que o Lateral Esquerdo Diogo chegasse batendo bonito para fazer o gol.

Todos os jogadores foram muito bem na partida, inclusive o Goleiro João Victor nos momentos em que foi exigido, mas pela eficácia de suas jogadas, coube bem a Willen a honraria. Justo ele que na partida passada havia ficado em branco pela grande atuação do goleiro adversário.

Anúncios

7 Respostas para “Willen foi o grande destaque da Goleada na Copa São Paulo

  1. Realmente foi emocionante torcer por Willen, lá na hora, ele é merecedor, de um futuro brilhante. PARABÉNS mlk.

  2. Canízio, ver este garoto vencer para quem o conhece desde pequenininho é emocionante, pois nós os mais antigos pais da base do vasco, presenciamos nos jogos dele, sua sempre presente e guerreira mãe, andando por baixo das arquibancadas do vasco-barra, catando latinhas para ajudar na criação desse excelente menino, veja que difilculdade, e vê-lo se transformar em um excelente jogador não é nenhuma novidade. Pois é puro merecimento ele é um excelente filho e bom compaheiro dos seus colegas, Torcemos muito para que continue assim, ele é humilde, trabalhador e tem uma qualidade enorme, Parabéns Willen, torcemos muito pro vc e por sua mãe, que com certeza como todos nós ela deve estar muito orgulhosa de voce.

  3. O Willen jogou muito bem e participou de 5 gols. Diogo e Washington foram outros destaques.
    Quando jogarmos contra uma equipe mais forte, como o Paulista (um dos favoritos ao torneio e provável adversário na próxima fase), passaremos sufoco na defesa. Se o time mostra potencial ofensivo, o sistema defensivo é bem frágil. Só o Elivelton é pouco para cobrir a lateral e fechar o meio. O lateral direito e o Junior não são muito velozes e o Luan fica bem exposto. Não sei se vale testar o Pereira no lugar do DiegoL, adiantando o Washington.

  4. Grande atuação do Willen!!!

    quando os narradores acertaram seu nome pela primeira vez, ele deslanchou!!!hahahha

  5. o willen merece quem acompanha sabe que ele é destaque, ele vai subir pra ser titular ainda este ano artilheiro do brasileirão…
    só se o pc tem medo da juventude, bora vascão…