Vasco estreia com derrota na Copa Santiago

Sex, 7 de Janeiro de 2011
Internacional 2×0 C.R. Vasco da Gama
22h no Estádio Alceu Duarte de Carvalho em Santiago

Vasco: Jordi; Luizinho, Thadeu, Matheus, Maurinho; Roiter, Eron, Jonas (Walber), Marcelo (Bruno Paixão); Cícero e Luiz (Romarinho). Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Thiago Dutra, Tr. de Goleiros: Guilherme Almeida, Médico: Vitor Cunha, Roupeiro: José Luiz. Suplentes: Victor Hugo, Bruno Saad, Rafael Reis ‘Siri’, Lucas Jean, Wágner Lúcio,Diego Soter, Miranda e Dieyson.

Delegação do Vasco da Gama na Copa Santiago

Inter: Jandrei; Diogo, Lucas Brunello, Vinicius Isepon e André; Marlon, Rodrigo Dourado (Vitor), Matheus de Souza e Fernando (Felipe); Nathan (Higor) e William Rocha (Edgar). Técnico: André Jardine

O Inter em busca de manter a hegemonia na Copa Santiago e com 3 jogadores com passagens por seleções de base foi para cima e pressionou o Vasco desde o primeiro minuto e chegou ao gol aos 11′ . A pressão continuou, a chuva começou a cair em Santiago e no primeiro tempo o Vasco teve apenas uma chance de empatar com o Meia Marcelo.

No segundo tempo, o Inter já contava o gol de vantagem e 4 bolas na trave do Vasco quando fez 2 a 0 com Matheus de Souza em jogada individual pela esquerda aos 26′. Romarinho estava na beira do campo para entrar e nos minutos que lhe faltaram ainda teve a melhor chance do cruzmaltino aproveitando de cabeça um cruzamento.

O Vasco volta a campo no próximo Domingo às 19h para enfrentar o Universidad do Chile.

Anúncios

Uma resposta para “Vasco estreia com derrota na Copa Santiago