Vasco Goleia Linense pela Copa São Paulo

Sex, 7 de Janeiro de 2010
C.A. Linense 0x7 C.R. Vasco da Gama
16h no Estádio Pref. José Liberatti em Osasco

Gols de Willen (2), Marlone, Washinton (2), Diogo e Luciano naninho.

Vasco: João Victor; Heitor Bastos, Luan Teixeira, Jr. Fell e Diogo; Elivélton (Pereira), Arthur, Washinton e Marlone (Luciano Nannho); Willen e Diego Luiz (Rodrigo Dinamite). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Fabrício, Yago Andrade, Roni Carlo, Pereira, Luciano Naninho, Leandro Motta e Rodrigo Dinamite.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O Técnico Galdino não ficou satisfeito com o bom futebol demonstrado na estréia do Vasco na Copa São Paulo 2011 e mudou o posicionamento dos jogadores em campo.

Embora com a mesma formação, os 3 meias foram arrumados de forma diferente, com Arthur passando da esquerda para direita, Washinton do meio para esquerda e Marlone mais centralizado.

As mudanças foram sentidas logo de cara com o Lateral direito Heitor Bastos participando mais do jogo com o apoio de Arthur. Como o Lateral Diogo também atacava, ficou difícil a marcação para o adversário e os gols foram saindo naturalmente.

Para o segundo tempo, Galdino ainda experimentou o veloz Pereira na vaga de Elevélton que vinha fazendo sua melhor partida pelo Vasco, como não era muito requisitado na defesa, foi para o meio e mostrou muita qualidade no passe. Também entraram Naninho no meio e Dinamite no ataque.

Naninho mostrou que não deve nada aos outros meias da equipe entrando muito bem na partida, participando da criação das jogadas e até fazendo gol de canhota.

Pereira, embora um dos mais jovens do grupo, não se intimidou e muitas vezes foi a frente para ajudar os companheiros que já demonstravam sinal de cansaço.

Como ponto negativo foi o mal planejamento nas  substituições porque claramente chegaram ao fim da partida mostrando sinais de exaustão o Meia Washinton e o Lateral Heitor Bastos.

Anúncios

Uma resposta para “Vasco Goleia Linense pela Copa São Paulo

  1. Foi muito lindo, lindos gols, as comemorações e principalmente a família e a dançinha de Willen.