Equipe do Vasco na Copa SP 2011 aposta em Meias habilidosos

Naninho, Arthur, Washinton, Marlone e Andrey

Para edição de 2011 da Copa São Paulo o Técnico do Vasco Galdino não quis arriscar ficar sem peças de reposição no setor de criação da equipe e convocou um verdadeiro esquadrão de Meias.

Até mesmo pelo esquema adotado onde apenas Elivélton fica mais preso no meio de campo, a decisão parece das mais acertadas.

Além de Luciano ‘Naninho’, Arthur, Washinton, Marlone e Andrey, em caso de necessidade o treinador ainda pode recorrer ao Meia Leandro Motta que entrou na partida de estreia e deu a assistência para a boa finalização de Rodrigo Dinamite no lance de maior perigo do 2° Tempo.

Nesta Sexta o Vasco volta a campo para enfrentar o Linense às 16h com transmissão do Sportv.

Anúncios

4 Respostas para “Equipe do Vasco na Copa SP 2011 aposta em Meias habilidosos

  1. Canízio!!!!
    Estou de pleno acordo com o colega Paulo, pois conheço o futebol do Arthur e a posição em que ele esta jogando não permite que ele mostre nem 2% do futebol que ele sabe jogar, so não consigo entender o por que do Galdino não colocá-lo na sua verdadeira posição, pois todos os dias alguem comenta sobre esse caso no blog, todo mundo pede a mesma coisa , por favor Galdino coloque o Arthur jogar mais adiantado, pois queremos ver a verdadeira habilidade do garoto.

  2. concordo, dos que eu vi todos me parecem habilidosos. nao consegui ver grande coisa do andrey não dá para avaliar e quanto ao arthur a posição em que ele está jogando não é propicia a habilidade, o que talvez não lhe tenha dado até ao momento a oportunidade de mostrar a sua habilidade. washington e marlone muito habilidosos, luciano rapido e arisco e o leandro motta tb tem entrado bem. embora hoje estivesse esperando mais dele

  3. Canizio,

    com essa equipe que esta acontumada a jogar para frente, e com essa quantidade de meias abilidosos, esparamos que consigamos conquistar essa copinha.

    E pelo jeito que o tecnico Galdino esta armando o time, solto, leve deixado a garotada avontade para mostrar seu futebol, vamos conseguir.

    Abração… E vamos para cima.