Muralha é escolhido por Vanderlei Luxemburgo para pré-temporada

A equipe Adulta do Flamengo terá o reforço de jogadores da base que foram selecionados por Vanderlei Luxemburgo para compor o elenco profissional, como o atacante Guilherme Negueba, o lateral Digão, o zagueiro Marllon e o volante Muralha, é o que informa o Globoesporte.com.

Muralha na final do Carioca Juvenil 2010. Foto: FFERJ

Luiz Philipe ‘Muralha’ foi destaque na Base do Futebol do Vasco do Pré-Mirim ao Infantil. Aos 16 anos, uma divergência quanto ao contrato profissional fez com que disputasse toda a temporada de 2009 ainda como amador até que, finalmente no início de 2010, o jogador transferiu-se para o Flamengo sendo profissionalizado.

Neste mesmo ano o jogador foi campeão Carioca Juvenil, participou do Grupo do Júnior no OPG e em 2011 além da titularidade na Copa São Paulo ainda foi chamado para a pré-temporada da equipe Adulta.

Se alguma lição pode ser tirada deste caso é a importância dos controles internos de avaliação dos próprios atletas do Vasco.

No próximo dia 21 Luiz Philipe completa 18 anos.

Anúncios

9 Respostas para “Muralha é escolhido por Vanderlei Luxemburgo para pré-temporada

  1. mais quem estava jogando no atlético mineiro era o leleu ,mais uma revelação que foi embora.

  2. cuidado canizio, capaz de aparecer alguém querendo te censurar para que você mude o titulo ou o conteúdo do seu post. eheheheh

      • pow, mas esse post com a camisa do flamerda estraga o blog

        podia até falar do Muralha, mas podia usar uma imagem sem esse pano de chão,não?

        • voce esta reclamando com a pessoa errada se é obrigado a ver o muralha com a camisa dos mulambos. e se o canizio coloca uma foto dele com a camisa do vasco algum desavisado ainda pensaria que ele tinha voltado. (o que infelizmente não é verdade)…

  3. Aproveitando, o Gava que está no Criciúma é o Vitor Gava que jogou no Vasco? Se for, ele fez 2 gols na vitória sobre o Atlético-MG por 3×1 (meio roubado, diga-se de passagem).