Galdino já definiu time base do Vasco para Copa SP

Sem muitos rodeios a equipe definida pelo Técnico Galdino é João Victor; Heitor Bastos, Luan Teixeira, Jr. Fell e Diogo; Elivélton, Arthur, Washinton e Marlone; Willen e Diego Luiz.

E a expectativa ambiciosa baseada na experiência do grupo de jogadores.

A expectativa é a melhor possível. Levei alguns desses jogadores para o Brasileiro sub-20 para que ganhassem experiência. O time está indo para São Paulo muito mais preparado. Se conseguirmos implantar nosso futebol a meta é chegar na final – afirma Galdino.

A aposta do Professor Galdino para o globoesporte.com é no centroavante Willen coetâneo de Philippe Coutinho, com uma rápida passagem pelo Adulto do Vasco em 2009, experiência em Seleções de Base e uma Copa São Paulo.

Willen e Philippe Coutinho no treino em 2009 pelo Adulto

Ele sempre jogou com o Phillippe Coutinho na base. Eles jogaram juntos por muito tempo e formavam uma grande dupla. É um atacante forte e com muita potência no chute – destaca

Anúncios

4 Respostas para “Galdino já definiu time base do Vasco para Copa SP

  1. Pode apostar no centroavante Willen, algum jogador vai ter a mesma cumplicidade de Philippe Coutinho, pois eles foram muito parceiros nas jogadas e agora cada um seguindo o seu destino, esse mlk WILLEN chega lá.

  2. arthur é meia , nao volante!!!!

    gosto muito do futebol do Washinton , mas prefiro o arthur no meio e o pereira jogando de volante