Técnico Galdino confiante na preparação Vascaína para Copa SP

Em entrevista para o Sportv o Técnico do Vasco José Galdino que comandará a equipe na 42ª Copa SP se mostrou ciente na dificuldade do Torneio mas confiante de fazer bom papel.

O Vasco está convicto de que vamos fazer um bom campeonato, para levar o título. Uma equipe de um clube grande como o Vasco não pode ficar tanto tempo sem vencer uma competição como esta. Estamos cientes da dificuldade, mas bem preparados. Acredito que possamos fazer um bom papel – afirmou para transcrição do Lancepress.

O treinador lembrou ainda a importância das divisões de base levando em consideração a atual situação financeira do clube.

O Vasco não está com poder aquisitivo para fazer grandes contratações, então os jogadores tem de ser feito na base. O jogador feito em qualquer que seja a categoria de base, é aquele jogador que vai chegar ao profissional e ajudar ao Vasco – concluiu.

Anúncios

2 Respostas para “Técnico Galdino confiante na preparação Vascaína para Copa SP

  1. Boa sorte ao Arthur, torcendo para que ele apresente seu excelente futebol e mostre para quem “ainda não viu” que o garoto tem talento!, e ajude, juntamente com esse elenco recheado de bons jogadores, o vasco a levar a copa! Boa sorte vascão!

  2. Só espero que lembrem de tudo que Willen já fez e se deixarem continuará fazendo.