Daniel foi o artilheiro do Carioca Infantil de 2010

Daniel com 19 gols foi o artilheiro do Campeonato Carioca de 2010

Daniel em 2008 pelo Mirim do Vasco fez 19

4 Respostas para “Daniel foi o artilheiro do Carioca Infantil de 2010

  1. Canízio, vc é a prova viva de que eu sempre fui fã desse menino. Quando o vi jogar pela primeira vez eu achei que ele tinha faro de Gol, um atacante que gosta de fazer gol e isso por mais que possa parecer lógico, não é.rsrsrsrs

    Pude perceber que ele ficou bem mais forte, altura boa, tem bom chute, e uma calma na frente do goleiro que vi poucas vezes em um jogador com a idade dele.

    Tomara que ele possa nos trazer muitas alegrias e possa evoluir como atleta e pessoa.

    E você o que acha??

    Sds.

    • Eu sou. Você Thiago acompanha a base in loco muito antes que eu e por isso viu alguns atletas jogar que eu mesmo não tive oportunidade.

      No caso do Daniel, sofreu mais que ninguém com o boato de que ele iria para o Inter.

      • é verdade, eu cheguei inclusive em um treino do time profissional durante o Carioca, a falar pro Rodrigo Caetano não deixar ele ir embora.

        Ele sorriu e disse que o Daniel não iria. Ainda bem que isso aconteceu.

        Canízio, sua dedicação é incrível, se a base do Vasco teve uma grande melhora, esteja certo que você tem alguma parte nesse feito.

        Foi um grande prazer ter te conhecido!!

        SV!!